Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com compartilhamento de excel

eduardo.emp

Posts recomendados

bom para comecar boa tarde\noite, estou enfrentando um problema na rede da empresa aonde trabalho que nunca aconteceu comigo por que tanbem sou novo na area bom ... é o seguinte eu tenho um arquivo do excel compartilhado na rede para que os vendedores que sao mais ou menoa uns 10 possam acessar e modificar maisultimamente vem ocorrendo seguinte erro mesmo que uma pessoa acesse o excel para de funcionar ja tentei colocar em outro servidor que quase nimguem usa ja tentei refaze o arquivo e tanbem da omesmo erro se alguem que ja passou por isso possa me ajuda seria otimo por que estão me cobrando aqui eja tentei detudo ate limpei o historico de quem acessou o arquivo,todos os PCs trava os outros arquivos nao sofre travamento nao sei se é porque nao ta compartilhado e tambem quando eu abro a mesma planilhano PC só que local abre muito estranho só que nao da para deixa ela local porque os vendedores utilizam , o office é original versao 2007 se eu nao to enganado é o standard só que quando eu abro a tal planilha as vezes ele funciona tem dia que sim tem dia que nao e independente do sistema operacional ele trava mais agente trabalha com win 7,xp servidor é windows server 2003, hoje eu fiz um teste quando para decompartilhar a planilha do excel tira a opcao compartilhar do que seria um office 2007 ele funciona com quem tava travando oqyue pode serproblema no compartilhamento da planilha ?

obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!