Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Excluir Um Usuario Do Meu Pc?


Max Frank

Posts recomendados

:help: Amigos me ajudem :help:

Meu computador tem 2 usuários um com o meu nome e um com o nome de administrador!!!

Eu gostaria de saber o seguinte como faço pra excluir esse nome de usuário "ADMINISTRADOR"?

e como eu posso excluir os arquivos que estão nesse usuário...

Por favor me ajudem

:help: >>>>SOCORROOO<<<< :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve excluir essa conta, ela é uma conta do sistema, mas se mesmo assim desejar excluir o "Administrador", faça o seguinte:

Vá em iniciar >>> executar e digite "control userpasswords2" (sem as aspas), dai selecione o Administrador e clique em remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra@23 maio 2004, 19:25

Você não deve excluir essa conta, ela é uma conta do sistema, mas se mesmo assim desejar excluir o "Administrador", faça o seguinte:

Vá em iniciar >>> executar e digite "control userpasswords2" (sem as aspas), dai selecione o Administrador e clique em remover.

Tentei mas mesmo assim não consegui deu uma mensagem de erro dizendo: "erro ao tentar excluir o usuário administrador: não é possível executar esta operação nas contas internas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...