Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max Frank

Como Excluir Um Usuario Do Meu Pc?

Recommended Posts

:help: Amigos me ajudem :help:

Meu computador tem 2 usuários um com o meu nome e um com o nome de administrador!!!

Eu gostaria de saber o seguinte como faço pra excluir esse nome de usuário "ADMINISTRADOR"?

e como eu posso excluir os arquivos que estão nesse usuário...

Por favor me ajudem

:help: >>>>SOCORROOO<<<< :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

Você não deve excluir essa conta, ela é uma conta do sistema, mas se mesmo assim desejar excluir o "Administrador", faça o seguinte:

Vá em iniciar >>> executar e digite "control userpasswords2" (sem as aspas), dai selecione o Administrador e clique em remover.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edgar Serra@23 maio 2004, 19:25

Você não deve excluir essa conta, ela é uma conta do sistema, mas se mesmo assim desejar excluir o "Administrador", faça o seguinte:

Vá em iniciar >>> executar e digite "control userpasswords2" (sem as aspas), dai selecione o Administrador e clique em remover.

Tentei mas mesmo assim não consegui deu uma mensagem de erro dizendo: "erro ao tentar excluir o usuário administrador: não é possível executar esta operação nas contas internas."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais