Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gu4r4n4rox

Instalação Do Speedy 128 Light

Recommended Posts

Caros amigos, comprei o speedy 128 light

porém ainda não recebi o kit de auto-instalação!

tenho uma dúvida, ligarei o speedy numa extensão do ponto principal, tem algum problema??

Alguem já o ligou em extensão????

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ligar em qualquer lugar q tiver uma linha, mas os outros pontos q tem telefone deverão ter um filtro de linha em cada um, no seu kit devera vir 2 filtros, sí é so coloca-los onde tiver telefone

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Speedy é ligado em uma extensão.

Não perde velocidade não.

No meu kit veio uns 4 filtros.

Mas, não sei se acha pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

TIpo liguei meu speedy na extensao também..e ta funcionando normals...

tipo esse filtro de linha veio 2 pra mim....e só estou usando um...no proprio modem do speedy.... porque só assim q o fone fica normal..hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
MAs dForce

eu n perco velocidade???

fica legal???

e onde encontro estes microfiltros???

sao caros???

perde velocidade não, e os filtro não devem ser assim estão caros, quando chegar você vai ver, eles tem cara de brinquedo de nenem :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MarX-@23 maio 2004, 22:01

tipo esse filtro de linha veio 2 pra mim....e só estou usando um...no proprio modem do speedy.... porque só assim q o fone fica normal..hehe...

Que doido velho.. :tantan:

se você ligou o filtro no ponto onde é ligado o speedy, num deveria funcionar...já o q filtro só deixa passar os sinais de voz, e trava os de dados...

:-BEER

Mas tá valendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grungmala

eu pensei a mesma coisa, e me falaram que se eu colocar o filtro numa extensao, vai cortar o sinal

que estranho!!

estes filtros sao caros???

Compartilhar este post

Link para o post
Grungmala

eu pensei a mesma coisa, e me falaram que se eu colocar o filtro numa extensao, vai cortar o sinal

o normal é usar os filtros apenas onde tem telefones instalados, o modem recebe a linha direta sem filtros, independente se você estiver ligando o modem ou os telefones em extençoes ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@26 maio 2004, 01:03

o normal é usar os filtros apenas onde tem telefones instalados, o modem recebe a linha direta sem filtros, independente se você estiver ligando o modem ou os telefones em extençoes ou não.

iSSO mesmo dForce

Num tem nd a ver extensão ou não

porque o proprio plug q você liga é uma extensão

:P

Agora qt ao preço dos filtros..

vi anunciado no MERCADO LIVRE por 9,90

porém, nas casas de informática, você deverá pagar por volta de 15, 20 reais..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord@27 maio 2004, 01:27

cara chego meu modem hoje veio com 2 filtros...

mas eu tenho uns 10 pontos...

aí o tecnico vai vir...

vamos er o que ele vai fazer

Quantos dias levou para chegar o seu kit ??desde q você ligou pra telefonica e foi aprovada a sua ordem de serviço... no dia seguinte da minha lig... ligou um técnico, acho q da rua falando q o sinal ficaria mudo por 5minutos p/ teste e preparação da linha.... você pegou o speedy light na promoção com 50% de desconto ??? Posta aí q tô ansioso hehehe :D

Você é de SAMPA???

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

e aí cara beleza??

segunite...

eu asisnei a pomo de 50%

assinei sexta

dia 21 e chego quarta dia 26

só q tentei instalar aqui e não ta funfando...

vou ter q esperar o tecnico...

:/

:goff:

sou de bauru

interior de sp

Compartilhar este post

Link para o post

você ligou pra telefonica...?? pra pedir a ativação do seu speedy.... ???depois q instala fisicamente o aparelho e os filtros... c tem q ligar lá na telefonica pra pedir pra ativar o seu speedy demora só algumas horas.... é na central q eles ativam... acho q é assim... e não tem nada a ver com o e-mail do terra... :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mgcoutinho@28 maio 2004, 10:07

você ligou pra telefonica...?? pra pedir a ativação do seu speedy.... ???depois q instala fisicamente o aparelho e os filtros... c tem q ligar lá na telefonica pra pedir pra ativar o seu speedy demora só algumas horas.... é na central q eles ativam... acho q é assim...  e não tem nada a ver com o e-mail do terra... :joia:

:bandeira:

então nem liguei eu já conectei e tal o problema são os 10 pontos de tel q eu tenho não pode ter nenhum telefone plugado se não não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Poison Lord, você testou o speedy, mesmo com os outros aparelhos ligados sem filtro?¿?¿?¿?¿

porque aqui, quando chegou, meu irmão q instalou, enqt eu estava na aula...daí ele nem sabia o porque dos filtros...e num ligou nd...mas ele conseguiu conectar normal...

mesmo sem os filtros no ponto q tem aparelho telefonico...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gu4r4n4rox@01 jun 2004, 15:50

Caros amigos

chegou hoje

que maravilha

ainda não instalei

mas postarie mais tarde como foi a instalacao

e aí cara como foi a instalação.... demorou quantos dias pra você receber o modem????? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar: como assim o cara instalou o microfiltro no modem? Como está funcionando?

Em segundo: onde eu acho microfiltro em Pinheiros? O único lugar que eu achei estava cobrando 40 Reais!!!!! Por um simples filtro passa-baixas!!!! Que não custa nem 5 Reais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mgcountinho

a instalacao foi rapida

cerca de 15 minutos

e tranquilo

em CS

o ping ficou a base de 40 a 50

e download a 18 kb+/-

Ficou ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan: cARA , COMO vocês VIAJAM !!!!!!! :tantan:

O NEGOCIO É O SEGUINTE , O SPEEDY , PODE SER LIGADO EM QUALQUER PONTO DE LINHA QUE você TENHA NA SUA CASA , OU SEJA, PODE SER EXTENSAO , OU não , não IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE SE você FOR USAR UMA EXTENSAO NESSA LINHA , você TERÁ QUE USAR UM MICRO FILTTRO PARA A LINHA não SER BLOQUEADA , É SIMPLES !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais