Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Speedy 128 Light


gu4r4n4rox

Posts recomendados

Postado Originalmente por MarX-@23 maio 2004, 22:01

tipo esse filtro de linha veio 2 pra mim....e só estou usando um...no proprio modem do speedy.... porque só assim q o fone fica normal..hehe...

Que doido velho.. :tantan:

se você ligou o filtro no ponto onde é ligado o speedy, num deveria funcionar...já o q filtro só deixa passar os sinais de voz, e trava os de dados...

:-BEER

Mas tá valendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grungmala

eu pensei a mesma coisa, e me falaram que se eu colocar o filtro numa extensao, vai cortar o sinal

o normal é usar os filtros apenas onde tem telefones instalados, o modem recebe a linha direta sem filtros, independente se você estiver ligando o modem ou os telefones em extençoes ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@26 maio 2004, 01:03

o normal é usar os filtros apenas onde tem telefones instalados, o modem recebe a linha direta sem filtros, independente se você estiver ligando o modem ou os telefones em extençoes ou não.

iSSO mesmo dForce

Num tem nd a ver extensão ou não

porque o proprio plug q você liga é uma extensão

:P

Agora qt ao preço dos filtros..

vi anunciado no MERCADO LIVRE por 9,90

porém, nas casas de informática, você deverá pagar por volta de 15, 20 reais..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord@27 maio 2004, 01:27

cara chego meu modem hoje veio com 2 filtros...

mas eu tenho uns 10 pontos...

aí o tecnico vai vir...

vamos er o que ele vai fazer

Quantos dias levou para chegar o seu kit ??desde q você ligou pra telefonica e foi aprovada a sua ordem de serviço... no dia seguinte da minha lig... ligou um técnico, acho q da rua falando q o sinal ficaria mudo por 5minutos p/ teste e preparação da linha.... você pegou o speedy light na promoção com 50% de desconto ??? Posta aí q tô ansioso hehehe :D

Você é de SAMPA???

Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ligou pra telefonica...?? pra pedir a ativação do seu speedy.... ???depois q instala fisicamente o aparelho e os filtros... c tem q ligar lá na telefonica pra pedir pra ativar o seu speedy demora só algumas horas.... é na central q eles ativam... acho q é assim... e não tem nada a ver com o e-mail do terra... :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mgcoutinho@28 maio 2004, 10:07

você ligou pra telefonica...?? pra pedir a ativação do seu speedy.... ???depois q instala fisicamente o aparelho e os filtros... c tem q ligar lá na telefonica pra pedir pra ativar o seu speedy demora só algumas horas.... é na central q eles ativam... acho q é assim...  e não tem nada a ver com o e-mail do terra... :joia:

:bandeira:

então nem liguei eu já conectei e tal o problema são os 10 pontos de tel q eu tenho não pode ter nenhum telefone plugado se não não funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poison Lord, você testou o speedy, mesmo com os outros aparelhos ligados sem filtro?¿?¿?¿?¿

porque aqui, quando chegou, meu irmão q instalou, enqt eu estava na aula...daí ele nem sabia o porque dos filtros...e num ligou nd...mas ele conseguiu conectar normal...

mesmo sem os filtros no ponto q tem aparelho telefonico...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar: como assim o cara instalou o microfiltro no modem? Como está funcionando?

Em segundo: onde eu acho microfiltro em Pinheiros? O único lugar que eu achei estava cobrando 40 Reais!!!!! Por um simples filtro passa-baixas!!!! Que não custa nem 5 Reais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: cARA , COMO vocês VIAJAM !!!!!!! :tantan:

O NEGOCIO É O SEGUINTE , O SPEEDY , PODE SER LIGADO EM QUALQUER PONTO DE LINHA QUE você TENHA NA SUA CASA , OU SEJA, PODE SER EXTENSAO , OU não , não IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE SE você FOR USAR UMA EXTENSAO NESSA LINHA , você TERÁ QUE USAR UM MICRO FILTTRO PARA A LINHA não SER BLOQUEADA , É SIMPLES !!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...