Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm Em Japonês


Posts recomendados

Olá Nívio,

A primeira coisa a fazer, é realizar um 'Hard reset' e verificar se ele não possui a opção de configurar em Inglês.

Pouquíssimos Palms possuem PalmOS com suporte ao português, e somente os mais atuais (TE, Zire) vendidos nos Brasil oficialmente. Para os Palms antigos em inglês existe um software que pode ser comprado e instalado o qual irá traduzir o OS sem perda de performance.

A segunda opção é fazer a substituição da ROM. Isto só é possível em Palms com 'flash rom'. E adianto que tal procedimento é trabalhoso, e exige bastante pesquisa em Inglês na net.

Belezs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem nem!

os palms antigos tambem tem oficialmente em portugues

eu tinha um palm 3XE daqueles antigoes, agora tenho um zire71, mas o meu era em inglês quando veio (veio com palmos 4.x)

dai peguei o 5.x na net, atualizei e ele tinha suporte nativo para portugues direto do palmos

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...