Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci A Senha Do Administrador!


papaleguas2000

Posts recomendados

E aí galera!!! beleza??? Bom, um primo meu viajou pra fora do país e deixou o micro dele comigo... ele até falou a senha do Administrador dele num papel, mas agora eu perdi e não consigo mais entrar no micro que tá aqui em casa... tem algum jeito de passar pelo logon do windows sem digitar a senha??? Só aparece Administrador no logon e a senha em branco...

Se alguém puder ajudar agradeço

Ricardo :-BEER:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SYSOP!!!

Amigo, eu utilizei o controluserpasswords2 na executar pra tirar o administrador e a senha do logon do windows... ou habilitar o logon automático.... daí eu desabilitei a opção "usuários devem entrar com um nome e senha pra usar este computador".. e cliquei em aplicar... pediu uma senha mas eu não digitei nada... pra não ter que digitar nada no logon... agora continua com o logon mas não consigo entrar no windows...

Depois fui em painel/ controle de usuários e alterei o modo como usuários fazem logon ou logoff... e desabilitei o use a tela de boas vindas e use a troca rápida de usuário...

Dai em diante não entro mais

Se puder ajudar agradeço

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o que eu quero saber é se você foi quem instalou o XP, e se no ato da instalação você criou a senha de Admin, ou só depois de ter instalado.

Aguardo sua resposta. Qualquer coisa, eu já adicionei seu contato no meu MSN, e estou no Messenger agora, entra lá.

Falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte:

Você dá Crtl + Alt + Del 2 vezes seguidas, e ao aparecer a outra tela de login, você coloca apenas Administrador e a senha deixa em branco e dá OK.

Aguardo sua resposta. Falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SYSOP!!! Olha, não funcionou o esquema de dar duas vezes o CTRL+ALT+DEL... ele fica com a mesma tela... e nessa tela só tá escrito Administrador e a senha tá em branco... quando eu dou um enter, ele fala que não é possível fazer o logon pois tem restrições na conta... alguma coisa assim... e se eu mudo o nome no logon ele fala a mesma coisa.. que não foi possível fazer logon e que tem restrições na conta...

Será que não vou consiguir entrar mais???

ABraços

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou porque talvez a troca rápida de usuário esteja desabilitada. Olha só, você ainda não respondeu a minha pergunta sobre a criação da tua senha. você criou a senha durante o processo de instalação do XO, ou só depois de estar tudo instalado que você criou a tua senha??? Pois se você croiu durante o processo de instalação, aí não tem jeito, mas caso tenha sido o contrário, mas se a troca de usário estiver desativada aí também não tem jeito de se fazer desta forma, você vai ter que utilizar outro método.

Aguardo sua resposta.

Falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sysop!!!!

Olha, a senha não foi criada durante o processo de instalação... pois antes de eu alterar o modo como se faz o logon, não tinha senha no micro... só tinha o Administrador, sem a senha, e era só dar enter.... agora que eu desabilitei a tela de boas vindas e o modo de fazer logoff, fala que tem restrições na conta e eu não posso fazer o logon...

E agora amigo???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

w3rt!go, teria como você postar de novo como eu posso entrar sem ter a senha do administrador??? Quer dizer... nunca teve senha, era só dar enter pra entrar, agora que eu mudei as configurações está falando que não posso logar pois tenho restrições na conta... teria como você postar de novo ou mandar o link???

Abraços

Ricardo :-BEER:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma solução razoável! Entre no modo de segurança e remova a senha ou mude p/ uma senha que você memorize! Fiz isso na Fnac, hehe! Isso de desabilitar a tela de boas vindas e tal, fiz isso no Win 2k3, perdi o Windows. Reinstalei p/ o XP Pro e uso o meu login (administrador) e Convidado. Mas faz isso, entra no modo seguro do Windows e deleta ou muda a senha! ;) Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo uma forma, reinstalando o OS... Mas eu tenho 3 contas: Administrador (default da instalação do XP), Shang Tsung (Administrador, criada, na instalação) e Convidado. A conta administrador não tem senha e a sua conta, você cria a senha... Acho que quando ele instalou o XP, ele colocou senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?? Bom, eu fiz o seguinte. Entrei em modo de segurança como algum amigo aí falou... ele entra beleza... só que quando fui nas contas do Usuário, o Administrador realmente não tinha nenhuma senha... então criei uma senha 123456... ativei a conta de convidado pra qualquer problema e reiniciei... quando ele entrou na tela de logon de novo, apareceu o login: Administrador, apareceu a senha na forma de bolinhas e também apareceu de novo: SEU LOGON NÃO FOI FEITO POR TER RESTRIÇÕES NA CONTA!!! #####, de novo???? Dai quando dei OK pra caixa de diálogo apareceu o Administrador sem a senha... mas não deu mais pra logar com a senha 123456 que foi criada... agora só consigo usar a conta de convidado...

alguém consegue me explicar o que aconteceu???

ABraços a todos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Ai gente, é simples, eu usava um programa pra desbloquear os pc's lá da escola, não lembro mais qual é, só sei que se grava ele como imagem iso, e dá boot e ele reseta a senha, "eu acho"...

Só pesquisar que você acha"

Ahh

Se achar poste aqui

e não se esqueça de dar uma ajudinha no meu problema aquii

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-gera-problema/936458

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...