Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Emite som de notificação o tempo todo

Leandroivens

Posts recomendados

Olá, estou com um HP ProBook 4530s aqui e ele emite o tempo todo (de 6 em 6 segundos aproximadamente) o som de notificação de dispositivo desconectado (aquele som que toca quando removemos um pendrive por exemplo).

Ele estava com o Windows 7 instalado, istalei o Windows 8 para tirar a duvida se seria de software ou de hardware o problema..

No agora com o Windows 8 acontece o mesmo.. Acho que deve ser algum problema no hardware, como é um notebook é mais difícil fazer testes com placas USB off board por exemplo..

Alguém tem ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Olá, estou com um HP ProBook 4530s aqui e ele emite o tempo todo (de 6 em 6 segundos aproximadamente) o som de notificação de dispositivo desconectado (aquele som que toca quando removemos um pendrive por exemplo).

Ele estava com o Windows 7 instalado, istalei o Windows 8 para tirar a duvida se seria de software ou de hardware o problema..

No agora com o Windows 8 acontece o mesmo.. Acho que deve ser algum problema no hardware, como é um notebook é mais difícil fazer testes com placas USB off board por exemplo..

Alguém tem ideia do que possa ser?

Cara, to tentando lembrar um caso semelhante que passou por mim, mas não estou lembrando agora... o jeito é por enquanto desativar os sons de conectar/desconectar dispositivo e verificar no gerenciador de dispositivos se há algo ativando e desativando sozinho...

Se eu lembrar, volto aqui pra te ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!