Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando travadinhas com quedas rápidas de fps.

Cristianrp beijo

Posts recomendados

Bem, venho notando esse problema há alguns tempos, o pior é que nao sei dizer se antes também dava e eu nao percebia tanto e agora estou meio fanático e notando isso. Mas bem, quando estou jogando jogos como Euro Truck Simulator, Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, em certas partes ocorrem travadas de meio segundos ou até menos, são muito rápidas e com queda de fps. Exemplo: rodando um jogo que o fps esteja ótimo acima de 100 e do nada geralmente quando vou para uma area nova do jogo, parece q quando o cenario é carregado, da essa travada é o fps cai um pouco e volta. Isso acontece em qualquer resolução e configuração baixa ou alta, antes que falem que é minha máquina q não está aguentando os jogos, pois mesmo com o fps em 200 isso ocorre. Eu uso também o "dxtory", um programa para limitar o fps no valor desejado, limito a 45 geralmente, e ainda assim, as quedas ocorrem. E o estranho, pelo menos no Modern Warfare 2, os lugares que ocorrem são os mesmos, sempre quando entro em uma nova área de, um outro cenário, mas se eu morrer e dps voltar nessa mesmo área sem ter saido do jogo a travada não ocorre. Já tentei desfragmentar o HD , o pc está bem limpo por dentro, temperaturas boas, pasta térmica bem aplicada tanto na vga qnt no processador, já tentei atualizar os drivers. Será que são normais essas travadas e eu que estou meio fanático? porque nao lembro se isso acontecia antes. Alguém tem alguma sugestão? Obg e agradeço!

Config:

phenom II x4 955 3.2ghz be

memoria: 4gb samsung 1333mhz

hd: 300gb

fonte: extream 450w reais

placa de video: EVGA GTS 250 1gb ddr3 253 bits

placa mãe: gigabyte m68mt-s2p rev 3.0

SO: windows 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!