Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC básico para escritório - média de R$ 500,00


Posts recomendados

Olá a todos.

Antes de mais nada, meu nome é Rafael, sou novo aqui no Clube do Hardware mas desde já adianto que tanto o site quanto o fórum são incríveis. Estou muito feliz de poder fazer parte. Mas vamos ao que interessa.

Estou precisando montar dois micros completos. Um pro escritório e outro pra casa, porém ambos com a mesma finalidade: trabalho. Esse trabalho constitui tarefas básicas de escritório como e-mail, pacote office, navegação e armazenamento de informações.

Sobre o valor a ser gasto eu não tenho ideia ainda, mas pra não deixar isso no ar dificultando a mim mesmo receber a ajuda de vocês, então vamos colocar uma média de R$ 500,00. Mas não precisamos nos limitar a isso. Qualquer amigo que me recomendar alguma configuração, acima ou abaixo desse valor, adicionem também o motivo da escolha das peças e configurações e vou levar tudo em consideração.

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

 

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!