Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas depois da instalação do Active Directory server 2003

Marcio Barbosa

Posts recomendados

Olá pessoal

estou com um problema no server 2003, a rede que administro mudou de lugar, agora com outra internet, outro modem, quando instalei a rede no novo local parou de funcionar os serviços de DNS, depois voltou ao normal sem alterações, porém por pouco tempo, agora parou de uma vez e não tenho acesso a internet no servidor, dai fui configurar novamente o Active Directory e DNS, nos pesquisas que fiz vi que apareceria uma tela no final da instalação do Active pedindo o cd de instalação do server 2003, no meu caso ele não pediu.

Até ai tudo bem, quando reinicio a maquina demora muito pra aplicar as configurações e quando aparace a tela de login não consigo logar, fala que a senha de usuario ou o dominio esta incorreto.

por favor sugestões ou resolução, preciso disso com urgencia pois a loja esta sem poder vender!

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...