Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kaliel

Mustek D35 -informações

Recommended Posts

B) olá, recebi uma otima oferta de uma câmera mustek d35, com 3,5 Megapixel, no entanto procurando no site da empresa lá consta que o processador dela e de 2,0.

afinal ela é 3,5 ou 2,0 - essa marca merece atenção ou só em caso de desespero ? B)

qualquer ajuda é valida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camera é de 2.0 mega pixels e com iterpolação via software vai para 3.5 mas dizem que isso não presta.

Eu já mexi numa Mustek DV2000 de 2.1 mega pixels e em relação a qualidade de imagem das fotos eu achei boa... so não gostei dos recursos dela que por sinal não tinha flash e o zoom era ruim, não sei explicar, parecia que ele tinha 4 estágios de zoom e não era aquele tipo de zoom "progressivo".

Pelas fotos que eu tirei e vi eu acho que ela merece uma atenção quando você não procura nada profissional e sim uma câmera para lazer.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais