Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mustek D35 -informações


kaliel

Posts recomendados

B) olá, recebi uma otima oferta de uma câmera mustek d35, com 3,5 Megapixel, no entanto procurando no site da empresa lá consta que o processador dela e de 2,0.

afinal ela é 3,5 ou 2,0 - essa marca merece atenção ou só em caso de desespero ? B)

qualquer ajuda é valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camera é de 2.0 mega pixels e com iterpolação via software vai para 3.5 mas dizem que isso não presta.

Eu já mexi numa Mustek DV2000 de 2.1 mega pixels e em relação a qualidade de imagem das fotos eu achei boa... so não gostei dos recursos dela que por sinal não tinha flash e o zoom era ruim, não sei explicar, parecia que ele tinha 4 estágios de zoom e não era aquele tipo de zoom "progressivo".

Pelas fotos que eu tirei e vi eu acho que ela merece uma atenção quando você não procura nada profissional e sim uma câmera para lazer.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...