Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardobr1

Desabilitando Som Onboard !

Recommended Posts

Olá turma !! Ouvi dizer que para desabilitar o son onboard da Placa Mãe seria ( também ) preciso desplugar o Jumper de som da placa mãe..

Alguém já fez issso ???

Minha placa-mãe tem um unico jumper plugado nela...Seria o do SOM ???

Postado em - 23/05/2004 : 18:03:05 :tantan:

--------------------------------------------------------------------------------

Meu som está Ok !!! Ouço normal...Apenas achei interesante esse

assunto , só assim desativaria de vez meu som onboard...

Gostaria de ter certeza de que meu som onboard está desativado !!!

Outra coisa que também andei lendo é que seria preciso desconectar aquele dispositivo que conectamos na placa mãe e que está conectado no drive de Cd-rom...Em vez de conectá-lo na placa mãe , seria conectado na placa de som

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desabilitei meu som on-board apenas colocando uma outra placa off-board, mas seria aconselhável dar uma olhada no setup da máquina, para ver se lá está desabilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

As placa novas... para desabilitar as coisas on board é só mexer no setup da bios!

geralmente quando só tem um jumper na placa mãe...esse jumper é para apagar a cmos..ou seja resetar a bios!... :stupid::stupid:

apagar a bios...você tem q saber configurar...esse é o problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais