Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Perguntas - Como Renomear Uma Conta


xRaFa

Posts recomendados

Painel de controle > Contas de usuário em caso de dúvidas precione F1 para ler um tutorial escondido que fala sobre isso no Windows XP (não conte para ninguém).

No mesmo lugar, selecione "Alterar a maneira que os usuários fazem Log-on/Log-off" e desative a opção "Use a tela de Boas Vindas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renomeando um conta de usuário

Clique em Iniciar => Painel de controle => Contas de usuário. Clique no ícone da conta a ser renomeada e na opção Alterar o nome.

Removendo uma conta de usuário da tela de boas-vindas

Instale um programinha da Microsoft chamado Tweak UI (download, 147 KB). Execute o Tweak, clique à esquerda em Logon e desmarque à direita a caixa de seleção Show Fulano on Welcome screen, sendo Fulano o nome da conta a ser removida da tela de boas-vindas.

Boa sorte!

Postado Originalmente por wellingtonuemura@24 maio 2004, 07:02

... em caso de dúvidas pressione F1 para ler um tutorial escondido que fala sobre isso no Windows XP (não conte para ninguém).

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...