Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquiteto em Java

Syouz

Posts recomendados

Olá galera, eu ainda estou na dúvida de qual curso eu vou fazer mas eu sei que minha profissão têm que envolver computação, envolvendo computação eu vou ter uma vida profissional feliz.

Pois bem, eu estava pesquisando vagas de empregos e percebi que em um site especifico haviam muitas vagas para "arquiteto java", com salários em média de R$9.000,00 e fiquei curioso... achei um salário excelente e envolve computação, do jeito que eu desejo. Porém não tenho nenhum conhecimento java e nem mesmo sei qual curso devo fazer para obter o titulo de "arquiteto java".

Gostaria de saber qual é o tipo de curso que me da o titulo de arquiteto em java, se é um curso de java normal ou algum curso mais especifico, até por que nas vagas com o salário alto todas tinham dizendo que era vaga para "arquiteto java".

Desde já obrigado.

David Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...