Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa liga roda o cooler não bipa e logo desliga

EstefanoX

Posts recomendados

Pessoal estou com uma placa Gigabyte G31mes2c socket lga 775 fsb 1066 nova na caixa foi comprada em pessamento de problema em outra placa e foi guardada e fui utilizar esses dias quando coloquei no lugar um proessador pentium 4 800Mhz ela liga roda o cooler não bipa nem da imagem e logo desliga depois de uns 6 segundos o que vocês acham que é?:mad:

Já utilizei vários processadores pentium D 800MHz, Pentium 4 533MHz e tudo mais o que eu faço?

Já utilizei vários processadores pentium D 800MHz, Pentium 4 533MHz e tudo mais o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que verificar se realmente o processador é o correto para placa. Senão pode até danificar. Fonte está boa, foi testada.

Os Bips estão ligados a memoria, estas testou, tem que ser exatamente da mesma marca. Siga o link:

http://www.gigabyte.pt/products/page/mb/ga-g31m-es2c_1x/

Link para o comentário

Fonte está legal memoria é certa... já olhei se era curto em alguma peça mais não é...

Se tem mais que um pente de memoria, experimentou testar um de cada vez e ligar o PC.

Já que instalou a placa verificou todos cabos e conexões, falsos contatos e se estão todos corretos.

Como está o HD, este quando tem algum problema, desliga todo sistema. (Está na Bios em 1º Boot).

Tente: Desligue o PC, retire a bateria da placa mãe, por uns 30 segundos. Recoloque e ligue. Terá que acertar na Bios a hora e data. Talvez o HD saia da configuração do 1º Boot, acerte se precisar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!