Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu computador está demorando demais a iniciar. ?

TalvaneRamos

Posts recomendados

Ao pressionar o power do meu PC, faz um scan da memória contida, porém lento com uma constante latência. Quando chega próximo a tela de BOAS VINDAS, o led de carregamento fica acesso sem piscar e para de da sinal de vídeo e depois de uns 1min30s retorna, após isso o carregamento é rápido.

Obs: Minha CMOS a versão era 1.0 e resolvi atualiza-la para a 1.1, pensando que seria um bug da placa porém assim que atualizei, parecia ter resolvido o problema mas logo depois apresentou o mesmo problema da versão anterior.

Usei comandos: msconfig, sfc /scannow e o chkdisk /r/f - Não resolveu.

Scaneamento: Avast e Superantispyware atualizado e seus bancos de dados - Não resolveu.

Programas: Ccleaner e Glary - Não resolveu.

Desfragmentei meu disco usando Auslogics Disk Defrag - Não resolveu.

Procurei erros no HD pelo sistema e usando alguns programas - Não apresentou erro.

Atualizei o controlador SATA - Não resolveu.

Passei borracha escolar branca nas memória e removi poeira - Não resolveu.

--------------------------------------…

Placa Mãe: NF650iSlit-A

Processador: Dual-core 2.2Ghz 2MB

Memória: 6GB RAM DDR2

Placa de vídeo: 9400 GT 512MB

HD Samsung : 250GB - SATA

Fonte: 550W REAL

Windows 7 Ultimate 64bits - Ativado

--------------------------------------…

Agradeço ajuda de todos!

Att,

Talvane Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei e estava correto na Mobo. Agora está apresentando os seguintes problemas: memory_management, bad_pool_header, page_fault_in_nonpaged_area, irql_not_less_or_equal . Vou testar uma por uma (memória) e ve qual está defeituosa. Vou formatar o HD no processo lento e depois mostro se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!