Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente


Neobius

Posts recomendados

É urgente, mais um problema... :(

Após dar um travamento no windows ME eu não pude dar ctrl alt del e tive q resetar a máquina (estava instalando Diablo 2) após isso, a cada vez que reinicio a máquina, durante o Verifying DMI pool data, a placa mãe emite uns apitos ensurdecedores e fica assim até eu dar ESC, mas o HD continua lendo e entra no windows normalmente... já desinstalei os drivers da placa de vídeo mas não deu certo... por favor me dêem uma luz !!!! Os apitos são bem curtos e constantes, um atras do outro...

placa:

A7N8X-X

O que é isso ?????

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fera mesmo :devil:

Descobri o que era, é que quando desinstalei o Diablo 2, durante o travamento, apertei a tecla q tem um cursor do mouse indicando menu (ao lado do CTRL direito) e essa tecla deu pane pois a borrachinha dela dobrou, eu notei isso quando a apertei ela novamente e vi que estava "macia" demais... desliguei a máquina e abri o teclado, consertando a borrachinha de contacto cuidadosamente. Eureka, não preciso dizer q os apitos pararam. Tentem vocês mesmos dar boot na máquina com a tecla J (ou outra qualquer) pressionada constantemente e escutem q barulho infernal, parece um alarme de relógio! Desculpem ter postado esse problema aqui, achei que fosse algo mais grave...

Computador tem cada uma... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...