Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incapacidade de conectar

Ronami

Posts recomendados

Oi, to acessando de um computador totalmente diferente para perguntar sobre uma dificuldade que estou tendo em outro computador. O problema é que não consigo detectar a internet, ja atualizei o driver do hardware e vários outros. Também fala que não pode ser inciado. Baixei o Aida e detectei que era o 82577LC Gigabit Network Connection. Ja tentei as atualizações do site do fabricante, que é da Positivo. Ja tentei do site da Intel e não consegui e estou dando meu ultimo apelo aqui. Alguém pode me ajudar?

Processador Inter Core I5.

2 memórias 2 GB cada

Placa mãe POS-PIH55OB

Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, seria muito útil se voce colocasse aqui o seu problema de fato e a solução encontrada, isso seria de grande valia no futuro para quem tiver problema semelhante, lembrando que através de pesquisa do google e outros, chegamos a fóruns como esse e outros, e o registro é importante para outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!