Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosd

Emulador De N64

Recommended Posts

eu puxei da internet o emulador nineteen64(1964), muito bom de aparecencia, só que quando eu instalo o emulador e coloco uma rom por exemplo, road rash 64, a primeira vez ele roda certinho o jogo, depois que se sai do emulador e entra de novo, ele dá operação ilegal falando que vai fechar o programa por motivo desconhecido, e geralmente, da erro quando vai ler a seguinte parte"initialize directx device", quando eu uso o project 64 esse erro não acontece. Algum sabio do assunto pode me ajudar poruqe esse emulador já tá um :######: :######: :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rolleyes: Ei Galera, é bom que vocês saibam q o jogo Age of empires da pra jogar com a conexão via modem, basta so ter o jogo e entrar no game zone, é muito legal :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Oraculo_re@23 maio 2004, 21:56

:rolleyes: Ei Galera, é bom que vocês saibam q o jogo Age of empires da pra jogar com a conexão via modem, basta so ter o jogo e entrar no game zone, é muito legal :bandeira:

???????????? oxii e daih?

eu hein.

quanto ao emulador

q windows você tá usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que eu saiba o unico emluador "confiavel" é o project64

O resto é resto, da pau, funciona mal, cheio de bugs!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 maio 2004, 03:15

falou

Não é MAIS verdade.

Agora o melhor e mais compatívl é o 1964 0.99

você pode baixar o emulador e vários plugins no fórum :

www.emutalk.net

Mas ATENÇÃO: lá, como aqui é proibido pedir roms,aliás lá não tem nenhuma, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Já comparou o desempenho?

Porque eu tentei jogar Banjo & Tooie e o Majoras Mask no 1964 e estava impossível de jogar...."paredes" que aparecem e somem, onde não existem....

Com o project... é a mesma coisa que jogar no console.... 

Cara suar os plugs do Project64 no 1964 é a melhor opção se o jogo estiver lento. Na 1ª fase do Perfect Dark no meu pc e no pc de um chegado q tem um duron1.6ghz roda com slow-down usando o Pj64. Agora minha vida e a dele mudanram B) depois de usarmos os plugs do Pj64 no 1964, o jogo rodou bem na casa dele, e tá quase normal no meu pc :angry: . (Obs: Os emuladores exije muy processor :######: ) Nóis 2 usamos os driver da série 45 da Nvidia :D , tente usar ele...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz como o amigo falou por os plugins do pj64 no 1964, só que como falei a primeira vez roda, depois que eu saiu do emulador e volto de novo começa os erros e eu não sei o que é isso. os plugins que usei no 1964 foram o jabo direct3d 1.5 e 1.5.1, também tentei o rice video 5.5.1 e a nova versão o rice video 5.6.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
também tentei o rice video 5.5.1 e a nova versão o rice video 5.6.0

JÁ SAIU? nossa já tô desatualizado! hehehe (faz menos de 2 dias q eu não entro na EMUTALK! heehhe)

Cara... eu pra rodar no Duron jogos mais pesados uso o 1964...é mais levinho mesmo...

Nóis 2 usamos os driver da série 45 da Nvidia  , tente usar ele...

Mas o melhor pra emuladores é o 56.72(acho q é esse o nro) segundo o proprio RICE...(dÊ uma procurada por lá na emutalk e você vai ver ele falando isso.)

Placas ATI também tinham alguns problemas de compatibilidade com o 1964...

eu fiz como o amigo falou por os plugins do pj64 no 1964, só que como falei a primeira vez roda, depois que eu saiu do emulador e volto de novo começa os erros e eu não sei o que é isso.

bom, nesse caso... não posso falar nada porque aqui o que acontecia parou quando fiz isso...

Esses emuladores também dão muito pau com placas de chipset sis..e vídeo da sis também.

Huuuum

Já comparou o desempenho?

Porque eu tentei jogar Banjo & Tooie e o Majoras Mask no 1964 e estava impossível de jogar...."paredes" que aparecem e somem, onde não existem....

Bom, Banjo tooie pode ser um caso isolado, como eu não curto muito esse jogo, e já tenho no console não joguei ele até muito longe no emulador, mas aqui não tive os problemas citados...(No duron, Geforce 2 GTS...driver 53.03. Não testei no P4 com a FX.)

Com o project... é a mesma coisa que jogar no console....

Em alguns jogos, melhor... no console não dá pra jogar a 1024x768 com AA e AF.... hehehe...(Opinião de quem tem um N64 e 92 Cartuchos :P )

Além de que no emulador é só procurar a rom ali na lista e jogar...mas no console, como no meu caso, até achar o cartucho q você quer...leva horas...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

a placa de video que uso é uma RIVA TNT2 32 MB DE RAM, e está com os ultimos drivers dela atualizadissimos, será que incompatibilidade com a minha pv? eu gostaria de usar o 1964 porque é mais leve que o pj64, que as vezes é um saco, porque tem partes que ele deixa o jogo muito lento. um exemplo é TUROK 3: SHADOW OF OBLIVION, tem partes muito lentas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Turok ainda não foi emulado com prefeição...

Eu não sei dizer sobre a placa de vídeo... mas sei q o Rice, por Ex, testava o plugin dele em uma G2 MX 400... e agora tá com uma 9600 e uma FX também... mas creio que como a TNT não tenha suporte a T&L e outros tenha alguns problemas de compatibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
a placa de video que uso é uma RIVA TNT2 32 MB DE RAM, e está com os ultimos drivers dela atualizadissimos

Eu já tive uma TNT-2 só q era a M64 :cry: , pelo menos no 3d mark 2001 eu fazia mais pontos usando os drivers 44 q os de os 53... Eu recomendo ele e sua emulação é bem pior alem de dar + erros da interpletação q a minha atual GF4. :D

Mas o melhor pra emuladores é o 56.72(acho q é esse o nro) segundo o proprio RICE...(

A velocidade pelo menos no meu pc é melhor usando estes drives da série 44. Os dá série 50 só tenho reclamações em relação ao seu desempenho na GF MX. As vezes nas GF FX e GF TI a perda seja + sultil ou até mesmo melhore....

eu fiz como o amigo falou por os plugins do pj64 no 1964, só que como falei a primeira vez roda, depois que eu saiu do emulador e volto de novo começa os erros

Pra min raramente ele trava... Então eu + um chegado somos priveligiados... :PB)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais