Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC começou a travar repentinamente.

iansinho

Posts recomendados

Olá.

Estou com algum problema do meu micro e gostaria da ajuda de vocês.

Ontem eu comprei e instalei o jogo Dishonored, no qual meu PC roda muito bem, sem lag. Joguei ontem a madrugada toda e sem problema nenhum.

Hoje acordei cedo, vim usar o computador (que sempre deixo ligado), abri o Dishonored, mas logo tive que sair urgentemente, apertei ESC e fui.

Acabei de chegar, mais de 12 horas depois, e assim que liguei o monitor estava tudo preto, e nada funcionada, nem teclado nem mouse nem nada.

Reiniciei o computador e logo apareceu que o windows foi desligado incorretamente. Assim que ele ligou, apareceu uma mensagem do windows sobre "BlueScreen error" ou seja, a famosa tela azul.

Abri o jogo novamente e depois de uns 30 minutos jogando, o computador travou novamente, do mesmo jeito que eu encontrei ele quando cheguei. Isso nunca aconteceu antes.

O que pode ser?

- Notas -

Não é a temperatura porque eu vi no Aida64 e ela está normal (45 - 50ºc)

Não é driver, está tudo do mesmo jeito que eu jogava outros jogos antes, e acabei de ver que ela está atualizada.

Levei o PC em um técnico recentemente e ele disse que a minha placa-mãe estava com um capacitor meio que inchado, e um cooler rodando mais devagar que o normal, mas eu não sei do que se trata e nem a gravidade disso.

Apesar do computador ficar ligado 24 horas praticamente, ele sempre fica no ar condicionado por isso que a temperatura não é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...