Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 43 placa de video gt630 WIN 7

DollyAltF4

Posts recomendados

Olá, espero estar postando na área certa.

Bom fazem dois dias que estou sem computador por causa da placa de video.

Vamos lá.

Eu comprei uma Gt630 nvidia.Segui todas as instruções que veio na placa de como colocar ela no computador.

Retirei minha placa velha e coloquei a gt630, até ai tudo normal,coloquei o cd que veio junto com a placa e instalei o drive que estava lá.Reiniciei e tudo ok porém... quando fui rodar os jogos a placa TRAVOU o pc e deu um erro de kernel.Disse que a placa travou e se recuperou e voltou então fui atras de uma solução para esse erro e o que diziam era para atualizar o DRIVE da placa de video, fui então ao site da NVIDIA e instalei normal o drive novo, MAISSS quando reiniciei o pc adivinha só?Começou a chuviscar a tela e a rodar em 16BITS.Fiquei espantada mais vi que era o drive, então voltei para o drive antigo,mas não adiantou.Fazem dois dias que estou com esse problema.Formatei o windows, pois achei q tinha sobrado algo do drive, não adiantou.Pensei e achei q fosse pelo fato do windows ser 64 bits, então instalei o 32Bits,mas não adiantou.

Quando entro no gerenciador de dispositivo e clico na placa ele me fala do erro 43.Já pesquisei para ver o que era e muitos tem problema com isso.

Ja tentei instalar os driver antigos e não adiantou em nada.Ja formatei, ja reinstalei tudo. E nada.

Vou passar as especificações:

Placa Mãe: G41T-M7 (V1.0) distribuida pela ECS

Um pente de memória de 2Gb

Processador:DualCore Intel Celeron E3400, 2600 MHz (13 x 200)

Fonte:Corsair 500W

Geforce GT 630 (na caixa diz XFX Geforce GT N630 double dissipation)

Windows 7 32bits

Obrigada pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!