Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 7950 baixa performance

Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal,estou com um problema na minha hd 7950.

pc - i5 3330,8gb de ram, 1tb de hd e uma hd 7950

A minha maquina esta com a performance muito baixa perto da maquina de um amigo(que é igual a minha,só que ele possui uma gtx 560ti)

obs - a temperatura esta baixa,o gabinete é bem refrigerado e vsync faz com que minha camera nos jogos fique horrivel.

E quero que a placa de video pegue frames altos,pois no futuro ainda quero que ela esteja bem,pois paguei muito nela.

no mw2 - hd 7950(fica a só 200 e cai para 160) e a gtx560ti(200-250)

black ops 1 - hd 7950(70-80 com travadas) a gtx560ti(80-90)

minecraft - hd 7950(50-60) gtx 560 ti ( 100-150)

obs - ambos usam a mesma qualidade grafica e mesmo tudo.

E ja reinstalei os drivers e coloquei os novos(12.11)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resoluçao tb é a mesma?

a placa do seu amigo nao está em overclock?

você viu ele jogando?

qual a temperatura durante os jogos?

é estranho essa diferença de desempenho porque a 7950 é bem mais forte q a GTX560ti baixe o Msi afterburner e olhe no o "GPU LOAD" e veja se chega a 100%, porque as vezes a placa identifica que o jogo é leve e nao usa toda a potencia.

Link para o comentário

a resoluçao tb é a mesma?

a placa do seu amigo nao está em overclock?

você viu ele jogando?

qual a temperatura durante os jogos?

é estranho essa diferença de desempenho porque a 7950 é bem mais forte q a GTX560ti baixe o Msi afterburner e olhe no o "GPU LOAD" e veja se chega a 100%, porque as vezes a placa identifica que o jogo é leve e nao usa toda a potencia.

cara.resolução é a mesma.A temperatura não passa de 65.

Mesmo que estivesse com overclock ainda seria inferior a minha hd 7950.

E vi ele jogando e esta melhor sim,também testei a gtx 660ti dele e ainda esta beeem melhor.

Link para o comentário

Completando o post a cima:

Qual a sua fonte?

Usa estabilizador? Se sim, retire-o!

minha fonte é uma ocz de 750w e uso estabilizador de 1000w

pois aqui em casa a luz é problemática e alem do mais um pc destes acho que precisa de estabilizador.

Link para o comentário

é melhor você usar um filtro de linha de qualidade do que um estabilizador, mas o seu problema nao está ai e sim na placa bom faça o seguinte baixe o msi afterburner como eu te falei e veja a carga da GPU durante os jogos

no cod mw2 fica entre 50% de uso

Link para o comentário

no cod mw2 fica entre 50% de uso

certeza que o "GPU USAGE" está só em 50% durante o jogo, bom se for isso mesmo a placa nao está usando a potencia toda para economizar energia e deixa la fria.

encontrei esses testes aqui e comparando os resultados a sua placa está aparentemente normal.

>>>http://www.guru3d.com/articles_pages/powercolor_radeon_hd_7950_pcs_review,13.html

Link para o comentário

Caro colega, a hd7950 nunca usara todo o seu potencial em jogos mixurucas como esse...

Uma hd7950 da para jogar battlefield 3 no ultra em qualquer resolucao, e eu duvido que uma gtx560 consiga isso...

Consiga jogos que exijam da sua hd7950, como por exemplo: medal of honor warfighter, battlefield 3, crysis 2, maxpayne 3 e dentre outros, jogue com todos os filtros ativados e no ultra, e faça a mesma coisa no micro do seu colega...

Sem noção a comparacao entre gtx560 vs hd7950, a hd7950 arrebenta com a gtx560.

Experiencia propria:D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!