Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Malkav

Max Payne 2: The Fall Of Max Payne

Recommended Posts

bom.. vamos comecar.. meu max payne ta dando um problema que fecha o jogo depois d carregar um save. e também, depois que clico no icone para abrir o jogo, leva um tempao pra aparecer a janelinha d configuração.

o que pode ser isso? sera problema com o directx? onde eu consigo um programa que remova o directx do pc para eu poder instalar novamente?

ah.. tambem.. quando uso o patch pra traduzir, o jogo fecha no primeiro load, antes d aparecer o menu principal..

bom.. é só isso tudo.. :(

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

O patch de tradução só funciona em jogos originais, inclusive, atualizados. Aconteceu a mesma coisa comigo, e como consegui estes cd's de instalação copiados por um amigo, após atualizá-lo o patch de tradução realmente faixa o jogo no primeiro load.

Às vezes o jogo fecha também por estar com qualidades muito altas, fazendo que o nosso video não suporte determinada configuração.. com minha placa gf2 64mb não posso colocar tudo no máximo, só algumas coisas.. se o fizer, o jogo começa e fecha em seguida.

Valeu

Kyo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais