Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Rapido - PC Travando Muito dps de Formata

arielhenriqueh

Posts recomendados

Ola, meu Pc é um:

Celeron 2.8Ghz, 2GB de Memoria, Placa de video 9500 Gt 1Gb HD sata 500 Gb

Win 7 32

Bom Eu tinha o Win 8 só que ele tinha muitos erros nos atalhos, eu tinha que ficar reinstalando programa toda hora e ainda comeco a trava muito mesmo, então decidi formata e coloquei de volta o Win 7 32 bits, só que continua travando muito, i eu só consigo inicia o pc em modo de segurança e igual trava demais ainda.

Eu ja Passei anti virus o KasperSky 2013, no HD inteiro, desfragmentei o D, o C demoro 26h mas chego em umas 21h acabo a luz e ***** a desfragmentacao e dai n desfragmentei todo ele, Olhei varios topicos sobre isso e falavam sobre o

MV RegClean, Glary Utilies, o SytemCare, CCleaner, Memory improve master usei todos , e também o Anti virus full scan e nao deu nada, pc continua lento demais e so liga modo segurança '-'

eu sei que meu pc n é mt bom mas antes ele era rápido Jogava, PB CA PW WoW tudo no full até skyrim no medium sem trava, Mas agr mal abre o Chrome

Preciso de ajuda nisso se alguem soube o que fazer ai pfvr qualquer coisa ja ajuda mesmo.

(Tambem atualizei o Windows Update e instalei e tal)

OBGD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...