Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet só Funciona em 1 PC

guilhermesouzab

Posts recomendados

Bom Pessoal Sou novo aqui no forum, mais queria saber porque a minha internet só está pegando em 1 computador, vou explicar.

Tenho 2 Computador 1XP & 1Linux, quando eu connecto o cabo da internet no linux Funciona normal!, mais já no XP nao!, antes funcionava mais ai comprei um adpador de rede sem fio, ai começei a usar ele, mais ele deu problemas e tal ai fui usar o cabo mais agora nao funciona 90% das opções de internet, eu jogo "CS" ai ele funciona normal, mais na hora de baixar os arquivos de alguns servidores os arquivos baixão devagar (so no windows) e no pc de todo mundo baixa rápido! apenas no meu windows que nao baixa.

e nem o chorme nem o msn quase nada de internet funciona! apenas com o cabo mais com o adptador de rede sem fio funciona normal !:confused:

Obrigado pela atenção, se eu postei na área errada mals ai porque sou novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!