Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
angelofdarkness

M810 Xp

Recommended Posts

se não me engano você tem de por a memo no slot dimm2...

ou então espetar uma placa agp..

é isso aí!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por angelofdarkness@23 maio 2004, 22:44

:muro: Alguém sabe Como desabilitar o video on-board numa m810 XP da Pc-Chips?

Já tentei as duas opções e não consegui!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você instala uma placa de video AGP ela automaticamente desabilita o video on board. Se for uma placa de video PCI, isso não acontece. Tenho um amigo q teve esse problema. Porém, funcionou normalmente, ele apenas setou 8Mb de memória pro video on board q é o minimo possivel e instalou os drivers da placa de video PCI.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta já foi feita umas 30 vezes aqui... Bastava ter feito uma pesquisa.

Mas lá vai: só tem um jeito: botar uma placa compatível no slot agp, aí o vídeo on-board é desabilitado.

Se você tentou botar uma placa AGP e o vídeo on-board não foi desabilitado, é porque você não encaixou direito a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Angelofdarkness me escreveu:

Caro usuário,

Eu tenho 9 anos de experiência com montagem e manuntenção, sei muito bem como instalar uma placa, seja ela de vídeo, som, modem ou o que quer que seja, você acha que eu deixaria uma placa de vídeo AGP encaixada de maneira incorreta?

Já pesquisei o forum do Clube do Hardware inteiro e em outros foruns, e não achei nada que solucionase meu problema, o que ocorre é o seguinte, peguei uma placa AGP 4X de um colega ( Ela está sendo usada no pc dele, ou seja não esta queimada) encaixei perfeitamente no slot AGP 4x de minha placa mãe, e não funcionou. agora se você não quer ajudar então não atrapalhe, pois se eu abri este tópico foi porque em outros eu não achei a resposta que sana-se minha dúvida, e como cada caso é um caso, então você não deveria ter escrito da forma que escreveu, uma vez que o forum é feito para solucionar problemas e não querer esculaxar os outros valeu!!!!, desde já um abraço.

Olha, se você quer partir para a briga, é uma pena, eu só tentei ajudar.

Eu sou mais experiente que você e isso já me aconteceu, o problema era a placa mal encaixada, porque o slot agp da M810 não é de boa qualidade.

Agora você já vem com uma informação diferente: você deu a entender que não tinha conseguido desabilitar o vídeo on-board, ou seja, que a máquina funcionava mas o vídeo on-board seguia funcionando.

Agora você dá a entender que a máquina não funciona. Explique bem o seu caso se quer ajuda.

Se a máquina não liga, talvez seja porque a placa de vídeo é incompatível com a M810. Com toda a sua experiência você com certeza sabe que são pouquíssimos modelos de placa de vídeo que funcionam nessa placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@27 maio 2004, 09:42

Angelofdarkness me escreveu:

Caro usuário,

Eu tenho 9 anos de experiência com montagem e manuntenção, sei muito bem como instalar uma placa, seja ela de vídeo, som, modem ou o que quer que seja, você acha que eu deixaria uma placa de vídeo AGP encaixada de maneira incorreta?

Já pesquisei o forum do Clube do Hardware inteiro e em outros foruns, e não achei nada que solucionase meu problema, o que ocorre é o seguinte, peguei uma placa AGP 4X de um colega ( Ela está sendo usada no pc dele, ou seja não esta queimada) encaixei perfeitamente no slot AGP 4x de minha placa mãe, e não funcionou. agora se você não quer ajudar então não atrapalhe, pois se eu abri este tópico foi porque em outros eu não achei a resposta que sana-se minha dúvida, e como cada caso é um caso, então você não deveria ter escrito da forma que escreveu, uma vez que o forum é feito para solucionar problemas e não querer esculaxar os outros valeu!!!!, desde já um abraço.

Olha, se você quer partir para a briga, é uma pena, eu só tentei ajudar.

Eu sou mais experiente que você e isso já me aconteceu, o problema era a placa mal encaixada, porque o slot agp da M810 não é de boa qualidade.

Agora você já vem com uma informação diferente: você deu a entender que não tinha conseguido desabilitar o vídeo on-board, ou seja, que a máquina funcionava mas o vídeo on-board seguia funcionando.

Agora você dá a entender que a máquina não funciona. Explique bem o seu caso se quer ajuda.

Se a máquina não liga, talvez seja porque a placa de vídeo é incompatível com a M810. Com toda a sua experiência você com certeza sabe que são pouquíssimos modelos de placa de vídeo que funcionam nessa placa.

:stupid: aí Cara foi mau por ter te enviado aquela mensagem é que realmente eu a primeira vista achei que você estava me agredindo com aquelas palavras, se você quiser me ajudar, beleza acho que ninguém é melhor do que ninguém, pois se você tem experiencia em uma area, com certeza você não terá em outra, acho que eu e você erramos, então te peço desculpas, não foi a intenção.

Agora voltando ao caso, acho que o melhor que eu tenho que fazer é comprar uma placa mãe nova off-board e de ótima qualidade pois não recomendo placas da pc-chips nem da ecs a ninguém pois são uma porcaria que só dá apurrinhação.

Valeu e até mais!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, não tenho o conhecimento de vocês, mas isso estava acontecendo na placa de um parceiro meu. Ele trocou de placa, tentou de tudo. Mas depois foi descobrir que o slot dele estava com defeito. As vezes o problema é aonde agente menos espera.

espero que resolva. Abraço!

Rafoo

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer uma placa nova, beleza, recomendo mesmo. A m810 é uma placa ultrapassada e mesmo na época dela, não era um primor de desempenho (apesar de muito estável).

Mas não crie preconceitos... Não se iluda com marcas. Toda marca tem modelos bons e modelos ruins.

Eu recomendo (e se você der uma pesquisada, vai ver que todos que já usaram recomendam) a pc-chips M848, que é uma placa EXCELENTE e MUITO barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais