Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
El_Comodoro

Problemas Com "tela De Inicialização"

Recommended Posts

Olá.

Nesse fim de semana fui na casa de um amigo e ele trocou sua tela de inicialização. Gostei do visual e tal. Procurei programas e sites recomendados falando sobre a modificação. Tentei fazer em meu computador mas toda vez que o coloco, quando reinicio aparece bem rápido uma tela azul e o computador reinicia sozinho, ai tenho que desfazer as modificações copiando o arquivo ntoskrnl.exe de volta para a pasta SYSTEM32. <_< Quem poder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por El_Comodoro@23 maio 2004, 22:48

Olá.

Nesse fim de semana fui na casa de um amigo e ele trocou sua tela de inicialização. Gostei do visual e tal. Procurei programas e sites recomendados falando sobre a modificação. Tentei fazer em meu computador mas toda vez que o coloco, quando reinicio aparece bem rápido uma tela azul e o computador reinicia sozinho, ai tenho que desfazer as modificações copiando o arquivo ntoskrnl.exe de volta para a pasta SYSTEM32.  <_< Quem poder me ajudar agradeço!

Eu avisei no tópico que eu postei !!!

vocês tem que ver se a tela é compátivel com o windows !!

O arquivos Ntoskrnl.exe que você esta usando não presta !!

Coloque o seu hd de sistema em um outro computador , o seu como escravo ...

Qual tela de inicialização você pretendia botar ???

Pegue o arquivo Ntoskrnl.exe de outro windows Xp , da mesma versão do seu, e jogue ele na pasta System32 do seu Hd ( windows ) !!!

Vai funcionar !!

;)

Sp1 e S/Sp1 é diferente !!!

Até mais !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais