Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet "Limitada" ?!

Lucca.cross

Posts recomendados

Olá !

Indo direto ao ponto, tenho uma net de 10Mbps, raramente tive problemas mas ultimamente estou com um problema sério que está incomodando muito aqui em casa. Em um dia normal, minha net chega a bater quase 11Mbps no speedtest de tão rápida que está.

Quando menos espero, em um horário qualquer do dia baixa para 0.50Mbps no MÁXIMO (Sim, 0.50Mbps) e não consigo entrar em um site sem esperar no mínimo um minuto. O estranho é que acontece do nada, sem fazer absolutamente nada.

Tento reiniciar o modem, o roteador, espero um minuto para ligá-los novamente e dá o mesmo resultado. Já vi o post sobre "Internet Lenta..." que está nessa seção e também não consegui resolver.

Já resolvi duas vezes, tive que desembolsar 140 reais CADA vez pra comprar um roteador novo que solucionou o problema, mas voltou a acontecer e não vou ficar gastando uma grana em roteador toda vez que acontecer.

Alguém já passou pelo mesmo ou conhece sobre ? Por favor, preciso de uma ajuda pra solucionar isto, é horrível !

Agradeço desde já,

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui "resolver" agora. Estava testando algumas coisas na configuração do roteador pelo ip até que tentei clonar o MAC, pois o endereço WAN estava um enquanto o endereço do computador estava outro, aí dei um Clonar MAC, ambos ficaram iguais, reiniciei o modem e o roteador e voltou a dar 10mbps no teste, porém meu pc tá um pouco lento mas isso é de menos.

Então o MAC pode causar tudo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!