Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sozinho em situações especificas !

VictorMagacho

Posts recomendados

Bom dia galera

Bem, tenho um PC aqui que montei com todo carinho, as peças são todas seminovas com exceção da placa de video, que já tem mais de 1 ano e do HD que já está bem velhinho...

Processador AMD FX 6100 3.3Ghz

Placa mãe Asus M5A78L-M LX

Video Geforce GT 440 1Gb 128bits

Fonte Corsair 430CX real

4Gb de memória RAM

HD de 160Gb

Ultimamente ele tem tido um comportamento estranho e preocupante, ele desliga SEMPRE em três situações especificas !

1) Jogando league of legends, ele desliga na tela de resultado geral da partida, sendo que esta tela aparece depois de fechar o peso dele, no caso o executavel. Pois quando você está fora de uma partida você fica em um cliente pvp.net, como se fosse um navegador da internet com varios plugins. Nunca desliga jogando.

2) Existe outro jogo que faz ele desligar também, o point blank, tambem em uma situação especifica.

3) E a ultima situação, é na própria tela de bem vindo, acho que na hora dela sumir e aparecer a area de trabalho acontece esse bug de desligar

Posso ficar aqui no forum ou em outros sites por dias que ele não desliga...

alguem tem ideia do que pode ser?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando na placa de video, fui tentar verificar atualizações para o driver, e olha o que apareceu:

http://upamais.com/images/07992692233242775432.png

após dar ok, apareceu isso:

http://upamais.com/images/66614732335046337243.png

Depois fui buscar pelo proprio sistema do site na nvidia o melhor driver para meu produto atual, e o site relatou que eu não possuo nenhum produto nvidia. Impossivel isso!

O que vou fazer agora vai ser retirar a placa de video e ver o comportamento do PC, para ver se ele para de desligar...

porém o que poderia ser alem disto? alguem tem ideia? acho muito curioso o fato de ser só em pequenas situações bem especificas este desligamento...

Obrigado a todos pela atenção aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...