Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul depois da instalação do Windows 7

Luciene Gurgel

Posts recomendados

Fui instalar o Windows 7 no meu computador, que já tinha Windows 7. No começo foi tudo normal, até ele reiniciar o pc. Ao invés de configurar o Windows, apareceu a tela azul e reiniciou o computador. Formatei novamente mais umas três vezes, e nada mudava. Mudei a versão, de Ultimate para Professional e de x86 para x64 e nada mudou também.

Já usei o cd outras vezes, ele está ótimo, e o computador já tinha windows 7 antes.

O que eu posso fazer para conseguir instalar corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou na Bios onde o HD fica em 1º Boot, altere para Cdrom, concluída formatação retorne o HD em 1º Boot. Antes de sair da tela tem que salvar as configurações, o padrão tem pequenas diferenças, no caso, aperte tecla F10 surge um aviso perguntando salvar Y (Yes) sim.

Com o CD já na gaveta vai entrar no Boot do CD, pedirá para apertar qualquer tecla ou enter. (Apenas nesta vez), nas demais não aperte nada, a instalação segue normal.

Chegando nas partições, tem que Deletar a C:/ e criar uma nova no lugar. Vai formatar apagando tudo e começando do zero. Senão ocorre falhas.

Pode ser que está gravando um sistema sobre o outro, dando erros.

Link para o comentário

Entrou na Bios onde o HD fica em 1º Boot, altere para Cdrom, concluída formatação retorne o HD em 1º Boot. Antes de sair da tela tem que salvar as configurações, o padrão tem pequenas diferenças, no caso, aperte tecla F10 surge um aviso perguntando salvar Y (Yes) sim.

Com o CD já na gaveta vai entrar no Boot do CD, pedirá para apertar qualquer tecla ou enter. (Apenas nesta vez), nas demais não aperte nada, a instalação segue normal.

Chegando nas partições, tem que Deletar a C:/ e criar uma nova no lugar. Vai formatar apagando tudo e começando do zero. Senão ocorre falhas.

Pode ser que está gravando um sistema sobre o outro, dando erros.

Não deu certo, continua dando erro. Tentei até mesmo formatar com o Windows XP, instalar ele, e só depois o Windows 7, mas também não deu.

Nossa, que estranho, geralmente isso ocorre quando a maquina nao aguenta o S.O., mas, como ja tinha W7 antes, isso esta descartado, faz o que o Paulo Tacco disse e tb faz um teste de memoria.

Fiz o teste de memória, está tudo certo. Continua dando erro.

Link para o comentário

Pode também ser uma falha no CD, use outro...

Descobri o problema, era a placa de vídeo off board. tirei ela e instalou normalmente, mas quando fui colocar novamente, da a tela azul de novo. já atualizei o drive dela e nada mudou. Essa placa estava no computador antes de dar esses problemas. A placa é GeForce GTS250 1G.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...