Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Solidmod


Rostev

Posts recomendados

:D Fala, Rosted! Tô novamente aqui pra te perguntar algumas coisas (encher o saco! hehe). Vou comprar um gabinete UPSON K230 PRETO (http://www.upson.com.br/kits.php), q tem uma estrutura de dimensões um pouco parecida com a do SOLID. Pretendo colocar as minhas peças nele (as da minha assinatura), mais 5 fans AKASA/COOLERMASTER de 80mm, uma luz UV, e ainda realizar um overclock (fazendo o processador chegar ao equivalente a um 3200+).

Como vou fazer um esquema de ventilação quase idêntico ao seu, queria dicas de como ligar os coolers (se é melhor colocar tudo na placa-mãe ou em molex, pois não pretendo comprar controlador de fans). E como você possuia uma fonte Maxxtro 500w, gostaria de saber se ligando tudo isso nela, a mesma aguenta bem.

Mais uma pergunta: onde você arrumou esses pezinhos e como foram instalados??

Obrigado pela atenção! Um abraço! T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...