Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Automática De Drivers


MaxSollo

Posts recomendados

Olá a todos... Como sempre formato minha partição de sistema, acho q parte de instalar os drivers um saco... E quem não acha?

Então eu me atentei a um detalhe: Toda vez q fizemos uma instalação nova do Windows, ele procura por hardware q já tenha drivers embutidos nele. Será q não seria possível embutir os meus arquivos de drivers nos CAB do Windows 98 ou fazer com que ele procure esses drivers em um outro local durante a instalação??? Pois assim, quando terminasse a instalação, os drivers já estariam instalados!!! Se alguém souber, por favor, me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ou fazer com que ele procure esses drivers em um outro local durante a instalação???...

MaxSollo, pode, sim!... Você pode criar uma Pasta só para drivers na partição que não está o Sistema, pois esta é que você formata... Quando for instalar novamente o Sistema, instale os drivers fazendo com que eles sejam encontrados nessa Pasta que criou! Cada driver que for instalar, diga "Com Disco", e depois dê o caminho da Pasta com os drivers!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...