Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dornel

Que Que vocês Instalam Para Ver Divx E Xdiv?

Recommended Posts

E aí pessoal, estou com problemas para assistir os filmes que baixo e tal

Ou não funcionam, ou fica toda verde a tela, ou como no caso abaixo

Esse filme é o S.W.A.T, ele é em XDIV, e esta com esse problema... As imagens se formam em cima dos quadros que já passaram...

O pior que estou baixando troia, e ele esta assim também... também é em XDIV

Q q eu faço?

Quais codecs vocês instalam? Que players vocês usam?

Eu instalei o DIVX 5.1.1 e o XDIV que tem no superdownloads, players eu tenho o DIVX Subtitler Display, RadLigth, BSPlayer e o player que vem com o DIVX

Olhem as imegns

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://dornelneto.sites.uol.com.br/imagem1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://dornelneto.sites.uol.com.br/imagem2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz as imagens não aparecem...

Pus no uol...

Mas acho que entenderam né?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meu velho,

Baixo vários filmes aqui e todos rodam normal somente com os codecs: Divx 5.1.1, XviD.Root.23.11.2002.2210 e xvid-05042003-1, pra mim esses são os melhores codcs de vídeo, desinstale todos que você tem e instale somente esses que botei e também é claro o rad light ou bs player que você disse que já tem.

Existem alguns filmes que também dão problemas no áudio, aí você tem que baixar também uns codecs de áudio, não sei se você já tem algum aí.

Velho espero qeu resolva o seu problema...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas vezes a qualidade dos arquivos da internet deixa a desejar.

você tá usando o Kaaza??

Eu estou usando o Shareaza e parece que tem arquivos melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

É XviD, não XDiv. Será que é por isso que você não consegue ver? :D

Tenta desinstalar esses codecs e pegar a versão mais atualizada deles.

Ou, como eu sempre recomendo, pega o ffdshow que seus problemas estão terminados :D

Compartilhar este post

Link para o post

mksell:

Estou usando o emule, tentei o shareaza mas a velocidade que eu pego é muito lenta... O emule demora pra conecta, mas quando conecta vai rápido

toshin:

Valeu, postei errado, hehe

Mas qual deles eu pego? :P

apericles:

Vou seguir a sua dica, mas você sabe onde eu pego esses codecs de XviD?

Valeu pessoal

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei esse

ffdshow-20040520.exe 20-maj-2004 22:31 1.7M

vou ver o que é :P

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Achei as seguintes versos

XviD.Root.24.02.2003.1100.exe

XviD-1.0-09052004

vou testa tudo e de noite eu digo pra vocês se consegui ou não

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir os passos que fiz

Primeiro listo os filmes que eu tenho no momento:

S.W.A.T (XdiV)

Scooby Doo 2 (DivX)

Troia (XdiV)

Terminator 3 (DivX)

2) Desinstalei tudo o que eu tinha de players e codecs de video

3) Instalei o ffdshow(marquei todas as opções) e os players Radlight 3.03 R4, bsplayer Ulmtima versao e DivX Subtitler Displayer 4.45(desde)

Dps disso, o Troya e S.W.A.T passaram a funcionar corretamente :palmas: , mas todos os filmes em DivX pararam de funcionar(Scooby Doo 2 e Terminator) :chicote:

4) Resolvi instalar o Divx 5.1.1

só que dps disso, passou a funcionar o terminator e o Scooby, mas os XdiV Troia e S.W.A.T não, ficava tudo preto mas com o som do filme rolando...

5) Ai resolvi instalar o XviD.Root.24.02.2003.1100.exe e o XviD-1.0-09052004...

Dps disso, fico funcionando todos os filmes :palmas: , menos o S.W.A.T, que parece não ser problema de codec, pois em qualquer um dos player que eu rodo, ele trava o player dps de uns 5 segundos rodando(Radligth, BSPlayer, desde e o player do Divx)

E tipo, o Troya só funciona no desde. No BSPlayer, radligth e o player do Divx não roda Troia...

Na verdade o BSPlayer só roda o Terminator e o Radligth só roda o Scooby Doo 2(alem de S.W.A.T que eles rodam mas dps de 5 segundos eles travam)

Quem roda tudo é o desde... Isso é normal de acontecer?

Parece que esses formatos me odeiam

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, você tá fazendo confusão... ....tá instalando muita coisa e provavelmente deve tá dando conflito, faça só o que te falei, desinstale tudo e instale apenas os seguintes: Divx 5.1.1, XviD.Root.23.11.2002.2210 e xvid-05042003-1 e também o BS Player ou o Rad Light, faça isso e diga depois se deu certo. valeu!!

ah! velho, qual o título que você usou para baixar Tróia e onde baixou?? pois tô tentando baixar mas não tô achando no Kazaa.

Espero que ajude!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

vou tenta assim

Cara eu to usando o emule, por recomendaçao pelo pessoal do forum!

Kazaa já era pra filme, o emule tá muito bom, demora para conectar, mas dps que conecta vai!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o melhor sem duvida é instalar K-lite codec pack, já vem com todos os codecs pode instalar tudo sem preocupação, como player eu uso o winamp, é só renomear a legenda pro mesmo nome do filme da para assistir filme em player comum com legenda B) .

E realmente o emule é muitoooo melhor que kazaa, mas demora um monte para baixar também hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gok5@25 maio 2004, 00:16

Cara o melhor sem duvida é instalar K-lite codec pack, já vem com todos os codecs pode instalar tudo sem preocupação, como player eu uso o winamp, é só renomear a legenda pro mesmo nome do filme da para assistir filme em player comum com legenda B) .

E realmente o emule é muitoooo melhor que kazaa, mas demora um monte para baixar também hehe

vou tenta também!

você baixa sempre do emule?

Onde vocês pegam filmes pessoal?

Existe site que contenham filmes? não é nenhuma pirataria moderadores, quero baixar apenas os filmes aos quais tenho DVD em casa, tudo dentro da lei :devil:

Ajuda ai pessoal! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Eu uso também o K-lite codec pack versão c220f e roda tudo tranquilo, no windows media, no BSplayer e no Divx. você acha ele ou mais recente noLINK.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tigera@27 maio 2004, 22:53

:bandeira: Eu uso também o K-lite codec pack versão c220f e roda tudo tranquilo, no windows media, no BSplayer e no Divx. você acha ele ou mais recente noLINK.

cara eu cheguei a instalar uma vez esse k-lite, mas não funciono com todos filmes não...

Sera q era uma versao antiga? Na epoca eu tinha pego no superdownloads

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais