Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dumbledore

Windows Longhorn

Recommended Posts

aí, eu baixei o Longhorn - 4008 via internet e quando instalo, dando o boot, ele dá um erro e no final dá isso:

*** STOP: 0x0000000A (0x00D7EE74, 0x00000001C, 0x00000000, 0x806BD5CE)

O que pode ser? Onde conseguir outro, sem error?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente será difícil aparecer respostas, pois quase ninguém conhece o WLH. Eu instalei a versão build 4051 e não encontrei problemas. Parece que este erro está relacionado com memória, mas não posso afirmar tal condição, como também não garanto que o download esteja com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do download ter vindo com problema sabe o que pode ser também, memória. tente instalar o 98 só por teste. Certamente só pode ser uma dessas duas

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu já instalei o 98, fica na boa, o 98 dá umas travadas, mas dá p/ resolver! Eu só uso XP ou 2003. O que pode ser então? Memória, acho que não é.

O error é o seguinte: Seu HD pode estar com vírus. Passe o CHKDSK /F e tal, diz que por motivos de segurança ele desligou o Win, mas não é bem isso... É uma tela azul e tal... Roda todos os Win, menos o Longhorn build 4008... Peguei outra cópia do WLH e nada, é identica a que eu tinha conseguido, deu o mesmo error...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shang_tsung@24 maio 2004, 00:16

aí, eu baixei o Longhorn - 4008 via internet e quando instalo, dando o boot, ele dá um erro e no final dá isso:

*** STOP: 0x0000000A (0x00D7EE74, 0x00000001C, 0x00000000, 0x806BD5CE)

O que pode ser? Onde conseguir outro, sem error?

Amigo tem algumas versões betas de so que realmente dão problema.......

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu estava com um problema desse, parecido, mas só que era com o Win XP, na verdade era o cabo IDE, ele estava usando um de 40 vias no lugar do de 80 como era para ser já que seu HDD era ATA-100. Só dava isso no Xp no ME e 98SE não apresentava problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais