Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 120gb


flaviowilly

Posts recomendados

bom galera, to com uma duvida muito grande.

tenho um HD de 120 GB e acessando ele pelo partition magic ele mostrava uma pequena partição de 7,8MB (acho que isso possa ser o buffer) mas tipo eu tenho dois sistemas em um hd de 30GB (XP win98) e o de 120 fica como slave (como backup). aqui vai a bronca! algumas vezes quando eu to copiando algo para o HD de 120 o micro simplesmente trava e reinicia sozinho e não conseguia passar o scandisk ou o nortom disk doctor. dai eu deletei a partição pelo FDISK (inclusive a de 7,8MB), reiniciei o windowse criei duas partiçoes com o partitiom magic (50%-50% no de 120) mas ainda continua dando uns errinhos. seria por estou usando FAT32???? tem a haver com o tamanho das partições????

o que vocês me recomendariam?????

(detalhe) eu trabalho com audio e FAT32 é mais apropriado para esse tipo de tarefa.

um abraço amigos! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um HD de 120 GB
criei duas partiçoes com o partitiom magic (50%-50% no de 120) mas ainda continua dando uns errinhos. seria por estou usando FAT32????

Amigo, não sei como você conseguiu fazer partições de 60 Gb coisa que o limite do Fat32 é de 32Gb, pode estar ai o problema de erros, de repente a sua fonte não esta aguentando esse HD....

(detalhe) eu trabalho com audio e FAT32 é mais apropriado para esse tipo de tarefa.

NTFS é mais rapidos em discos maiores, acredito que você ganhara desempenho e estabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...