Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Inicialização Do Win2000


rzupa

Posts recomendados

Prezados amigos

Uso o windows 2000 Pro e recentemente fiz a instalação do Norton security 2004. Notei que após esta instalação surge no final na inicialização do windows uma janela do "Norton Internet Security" com os seguintes arquivos: "NAVAPI.VXD" e "NAVAPI32.DLL". Eu sempre acabo fechando esta janela e trabalhando normalmente. Notei que além do surgimento da janela, tudo parece estar normal.

Alguém sabe o que significa isso? Como eu elimino o surgimento da janela durante a inicialização.

Desde já agradeço a atenção

Valeu!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@24 maio 2004, 01:14

rzupa, você não explicou direito!... O que diz essa janela? Qual a mensagem?

Esses arquivos estão faltando... Estão corrompidos... Não foram encontrdos... ?

Acho melhor reinstalar o Norton!

B)

Prezado Fragoso,

Obrigado pela ajuda.

Como falei não se trata de erro, ou arquivos corrompidos. É aberta apenas uma janela do windows explorer da parta "Norton Internet Security" contendo estes 2 arquivos que falei.

Já tentei remover o Norton e instalar novamente, mas não adianta. Deve ter uma linha de comando no autoexec.bat para acontecer isso. Eu não sei como editar para remover.

Alguém pode dar sugestões?

Valeu!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...