Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
§tRuTe®

Sobre Rede Nat

Recommended Posts

então ou...aqui em casa...eu uso net a radio.....direct net......

aí eu sempre usei o apaache como server aqui em casa....quando eu tinha discada....funcionava de boa passando meu IP pros outros....

mas tipo..depois q eu coloquei essa net aqui, num deu mais certo...

aí eu liguei pros cara la....e eles me falaram q era porque eu estava dentro de uma rede NAT, por isso ninguém conseguia ver me IP e tal....

agora minha perguntas, isso é bom? se ninguém v meu IP assim, não tem como eu ser invadido né??

e tipo...tem como eu driblar isso?

porque eu preciso muito usar minha maquina como server, mas num ta tenu jeito..

tem como???

valeu...falou!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fácil cara você tem 2 opções, você pode simplesmente pedir para eles lhe darem um Ip fixo ou pedir para criarem um nat no servido deles para você :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eles disseram isso para você para você não usar sua máquina como servidor web.

Altere a porta de conexão do servidor web para alguma acima de 1023 e peça para alguém tentar acessar sua máquina, se der certo problema resolvido.

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

ixi....já tentei ligar e pedr um IP fixo.....R$.....esse foi o problema....hehehehehe

e tipo...eu to usanu o apache né...aí eu mudei a porta dele pra 1023 depois 1024,1025,1026,1027............e nenhuma funcionou......nem consegui acessar o server pelo meu IP........

porque??

não tem outro jeito não?

nenhum prog com essas funcoes??

valeu...falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por §tRuTe®@24 maio 2004, 14:55

ixi....já tentei ligar e pedr um IP fixo.....R$.....esse foi o problema....hehehehehe

e tipo...eu to usanu o apache né...aí eu mudei a porta dele pra 1023 depois 1024,1025,1026,1027............e nenhuma funcionou......nem consegui acessar o server pelo meu IP........

porque??

não tem outro jeito não?

nenhum prog com essas funcoes??

valeu...falou!!!

Mas como você estava acessando?!?!

Não esqueça que quando você altera a porta você precisa acessar o servidor passando a porta de conexão para ele, ex:

http://10.0.0.1:2020

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

ahh....hehe...eu não sabia disso....

rs...agora eu mudei aqui e funcionou fazenu isso....

aí eu pedi pra um colega meu aqui testa...aí ele me colo no ICQ o erro q deu....

olha só oh:

The page cannot be displayed The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.

rs...porque isso??????

o q mais eu posso fazer aqui em casa, pra isso funcionar, sem mexer com o povo la do suporte da minha net?????????????

valeu...falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo....se não der pra resolver esse problema, pelo menos me falem se essa rede NAT é mais segura....

rsrs.........tipo.......

contra invasoes, se ninguém v meu IP, não tem jeito de ninguém me invadi né?

valeu...falou!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O NAT é um mascaramento.

na internet só se tem acesso aqueles q se tem um ip quente, se você tem um ip frio o NAT serve p/ isso , mascara um ip frio, se mostra um ip quente, mas quem recebe os pacotes da web é o ip frio.

Um abraço :palmas:

Marylly

ICQ 96200847

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Mya.....já é uma ajuda né!...heheh

agora c sabe onde eu arranjo alguma materia ou coisa do tipo bem completa sobre rede NAT??

valeu...falou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu encontrei alguns links p/ você.

http://geocities.yahoo.com.br/cesarakg/NAT-HOWTO-6.html

http://www.linux.trix.net/news2/006411.html

aqui neste link, eu achei muito interessante q direciona os pacotes somente p/ o MAC ad da sua placa de rede, que, creio eu, fica impossível haver algum tipo de invasão ou conrropimento de algum pacote:

http://www.linuxit.com.br/modules.php?name...tpage&artid=154 :joia:

Vale a pena dar uma olhada

Espero ajudar

Um Abraço :palmas:

Marylly

ICQ 96200847

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí mya...eu acho q esses links aí vão ser de grande ajuda.....valeu aí......

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais