Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando


beerall

Posts recomendados

Meu computador tem as configuracoes da minha assinatura.

O Mother Board Monitor 5 informa q meu CPU esta a 58°C e minha Mother Board a 38° C.

Quias as temperaturas ideias?

Meu gabinete é de 4 baias e tem um duto lateral sobre o processador, um fan traseiro e um frontal abaixo do hd.

E quando jogo alguma aplicacao #D ele está desligando. O que devo fazer?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas temperaturas não estão ideais, mas também não estão perigosas. A ventilação parece boa também, e o duto só deveria ajudar. Os cabos flat estão bem organizaos dentro do gabinete pra permitir boa ventilação? Na seção de HD tem um tópico ensinando a fazer rounded cable, ou pode comprar também na Waz tem bons preços. Fique de olho também na temperatura do seu HD.

Mas quanto ao pc estar reiniciando, principalmente nos programas pesados, é amis provável que seja problema de fonte. você usa uma fonte fuleira, dessas que vem com gabinete? Se for isso tá aí o problema, troque por pelo menos uma maxxtro 500w, tá R$85 na DHCP, ou se quiser investir mais tem seventeam na Waz por R$175.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@24 maio 2004, 09:27

Suas temperaturas não estão ideais, mas também não estão perigosas. A ventilação parece boa também, e o duto só deveria ajudar. Os cabos flat estão bem organizaos dentro do gabinete pra permitir boa ventilação? Na seção de HD tem um tópico ensinando a fazer rounded cable, ou pode comprar também na Waz tem bons preços. Fique de olho também na temperatura do seu HD.

Mas quanto ao pc estar reiniciando, principalmente nos programas pesados, é amis provável que seja problema de fonte. você usa uma fonte fuleira, dessas que vem com gabinete? Se for isso tá aí o problema, troque por pelo menos uma maxxtro 500w, tá R$85 na DHCP, ou se quiser investir mais tem seventeam na Waz por R$175.

Abraços!

Os cabos estão bem organizado sim, um dos meus cabos sao round cable e o outro não. Já sobre o o hd ele esta na temperatura normal.

A minha fonte é uma fonte de 450W sera q ta fraca? Acho q o problema é a temperatura mesmo.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...