Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando Um Micro.


jownas

Posts recomendados

Alguem conhece algum tutorial que ensine como formatar um micro e instalar o win XP novamente?

Eu não sei NADA de hardware. Só o básico do básico.

Eu fui lá na BIOS e coloquei para primeior boot o CD do XP.

Reiniciei o micro e dai disse:

"Qualquer tecla para iniciar o CD..."

Eu aperto a tecla e ele inicia o processo de instalação. Eu vou fazendo todos os passos, ele diz que foi encontrada uma outra instalação existente. Eu digo que é pra apagar tudo. Ele diz que é preciso verificar a integridade física dos discos (se não me engano).

Começa a encher uma barrinha (+- devagar). Quando chega a 100% ele diz que o micro tem que ser reiniciado. Uma barrinha vermelha de 15 segundos começa a descer (ou eu aperto qualquer tecla e reinicia sozinho).

Até aí tudo bem, mas depois que reinicia, ele diz:

"Qualquer tecla para iniciar o CD..." e recomeça tuuudo de novo. Até chegar a parte de verificar a integridade dos discos. Dai ele reinicia e tudo again novamente...

Acho que to fazendo algo errado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de reiniciar o micro vai aparecer novamente a tela dizendo para apertar qualquer tecla para iniciar do CD... não aperte tecla nenhuma.

Se o micro iniciar com o Windows antigo então o mais fácil é você formatar o micro

e depois repetir o processo.

Para formatar você deve iniciar o micro em modo de DOS e digitar o comando:

format c: e enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no seu windows antigo e cria um disco de boot em um diskete formatado>vai no setup e coloca o boot pelo diskete ou floppy aperta F10 e coloca y pra confirmar.>coloca o diskete e ele irá ter 3 opções coloca a que tem iniciar com suporte a cd rom e apeta enter.>depois disso coloca o comando format c: e segue as instruções.>quando acabar de formatar reinicie a maquina e vai no setup e coloca o boot pelo cd rom e coloca o cd do windows e instala.qualquer duvida me contacte pelo msn: [email protected]

Yahoo Mensseger:[email protected] ICQ: 191048606

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...