Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som p/ placa mãe EMAX? Um que funcione?

Andre Zwicker

Posts recomendados

Olá amigos, recentemente queimou uma placa-mãe minha da Gigabyte (não me lembro o modelo agora) e o cara que concertou o PC disse que havia colocado uma placa-mãe da Intel, tudo de boa, falou modelo.. Quando chego em casa tenho uma surpresa.. Quando chego em casa tenho uma surpresa, a placa-mãe é uma EMAX 945GC-M2 com Chipset da Intel.. Não dei importância, já que o cara cobrou 10 reais e colocou uma placa-mãe com 3 meses de uso.. Fui instalar os drivers, instalei tudo.. Tudo funcionando, exceto o som, já instalei UM ZILHÃO de drivers diferente de som e nada de funcionar o som.. Os drivers instalam mas não funcionam, alguém pode me ajudar? Se eu conseguir instalar o driver de som, não tem porque eu voltar lá.. Já que é no interior e sou da capital, então é bem fora de mão.. rs. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!