Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Externo Western Digital Elements 500 Gb

Daniel DHC

Posts recomendados

Bem, comprei um Hd Externo Elements 500 Gb, ai meus problemas começaram, veio sem cabo, primeiro passo comprei o cabo que é do modelo micro-usb, fui conectar o hd mas o Sistema não reconhecia o mesmo, ai meus problemas começaram, quando conectava o cabo ele ficava fazendo um estalo (ruido) estranho, quebrei a cabeça pensando o que era e cheguei a conclusão depois de muita pesquisa q o hd não estava conseguindo iniciar(dar a partida ou trabalhar com a quantidade de energia fornecida pela porta usb), então resolvi depois de pesquisar fazer um (cabo usb em y), depois de muito tentar consegui, acho q era isso mesmo, o Hd esta sendo reconhecido pelo sistema e trabalhando normal por enquanto, lembrando q este Hd q comprei não tem conector de energia porque é portable, tem somente a conexão do cabo micro-usb, por isso achei q não estava recebendo energia suficiente, espero que este poste ajude alguem pois ate agora meu problema esta resolvido, qualquer duvida so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!