Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OveR

Aos Que Tem Virtua

Recommended Posts

Pessoal to pensando em assinar o virtua já tenho a net aqui em casa mais to com certas duvidas se alguem puder ajudar ficarei grato.

pretendo assinar o plano mais básico ok

1- eles bloqueam alguma porta ? ex 21 FTP.da para fazer servers de jogos numa boa ?

2- da para compartilhar entre varios pcs numa boa ?

3- é obrigatorio um provedor ? se eu não tiver um não conecta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não

não

não ( mais eles vão te empurrar provedor, dizendo que tem que usar, mais ta nos seus direitos não ser obrigado a assinar provedor)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã esta programado a instalação de Virtua aqui em casa.

Qual a melhor placa de rede? O chipset da placa?

Com o que eu devo tomar cuidado?

Tenho que assinar provedor?

Eles estão me cobrando R$ 50,00 para instalação. É necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estas placas comuns PCI de rede naõ tem tanta diferença... Você vai encontrar as da Encore, LG, Realtek e VIA... eu Prefiro a VIA mas não tem muita diferença não viu... Na verdade você encontra essas placas por uns 20 reais e dai por uns 80 você compra as da 3COM

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras instalaram um modem de comodato.

você tem alguma sugestão quanto a esse modem? O modelo dele é SB5100.

Este modem tem dois tipos de conexão uma de rede (RJ-45) uma conexão USB. Posso usar uma em um micro e a outra em outro micro? Ou seja usar o Virtua em dois micros diferentes um com rede e outro com USB?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei uma instalação do mesmo tipo da tua, ai perguntei para o técnico sobre utilizar as duas saídas USB ou RJ-45 a resposta foi que não pode....

Aproveito para perguntar ao pessoal sobre compartilhar este modem para vávios micos via HUB, eu teste mas só consigo conexão com a Internet com o micro ligado por primeiro os outros ligados posteriormente não conseguem conexão.

Alguém teria saída para este compartilhamento....

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também queria compartilhar mas num to conseguindo, lembrando q o virtua só aceita ip dinamico, fixo ele nem entra na net, será q alguém teria alguma solução pra deixar ele com ip fixo e/ou compartilhar a conexão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que para compartilhar o Modem sem rede interna depende do tipo de modem.

Por exemplo o motorola tentei e não consegui, já vi outros modem que é possível compartilhar o modem apenas conectando-o num HUB.

Simplesmente conecta a saída do modem no HUB e do HUB para placa de rede de cada micro sem rede interna e nada mais.

Alguém teria mais informações sobre este assunto?

Att.

Zélio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais