Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Que Tem Virtua


OveR

Posts recomendados

Pessoal to pensando em assinar o virtua já tenho a net aqui em casa mais to com certas duvidas se alguem puder ajudar ficarei grato.

pretendo assinar o plano mais básico ok

1- eles bloqueam alguma porta ? ex 21 FTP.da para fazer servers de jogos numa boa ?

2- da para compartilhar entre varios pcs numa boa ?

3- é obrigatorio um provedor ? se eu não tiver um não conecta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estas placas comuns PCI de rede naõ tem tanta diferença... Você vai encontrar as da Encore, LG, Realtek e VIA... eu Prefiro a VIA mas não tem muita diferença não viu... Na verdade você encontra essas placas por uns 20 reais e dai por uns 80 você compra as da 3COM

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras instalaram um modem de comodato.

você tem alguma sugestão quanto a esse modem? O modelo dele é SB5100.

Este modem tem dois tipos de conexão uma de rede (RJ-45) uma conexão USB. Posso usar uma em um micro e a outra em outro micro? Ou seja usar o Virtua em dois micros diferentes um com rede e outro com USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Acompanhei uma instalação do mesmo tipo da tua, ai perguntei para o técnico sobre utilizar as duas saídas USB ou RJ-45 a resposta foi que não pode....

Aproveito para perguntar ao pessoal sobre compartilhar este modem para vávios micos via HUB, eu teste mas só consigo conexão com a Internet com o micro ligado por primeiro os outros ligados posteriormente não conseguem conexão.

Alguém teria saída para este compartilhamento....

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desconfio que para compartilhar o Modem sem rede interna depende do tipo de modem.

Por exemplo o motorola tentei e não consegui, já vi outros modem que é possível compartilhar o modem apenas conectando-o num HUB.

Simplesmente conecta a saída do modem no HUB e do HUB para placa de rede de cada micro sem rede interna e nada mais.

Alguém teria mais informações sobre este assunto?

Att.

Zélio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...