Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Redline Da Sapphire

Recommended Posts

Bom gente vi que tem dois patchs de atualização para um tal RedLine, que creio ser o programa de overclock da Sapphire, quero saber se o programa vem no CD de driver da placa (ainda não abri a embalagem do CD e pretendo deixar fechada), até porque o driver que vem no CD é desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que me parece vem só com o CD de algumas placas, e pelo visto, o software é muito ruim...

Só mesmo dando uma fuçada no CD de instalação. Mas pelo que lí no forum da Sapphiretech, não é algo que mereça muito a sua atenção, hehe. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa se incomodar em abrir o pack Sombra, pois tem versões novas do Rad Linker e do Rad Clock...

Você pode pegá-las aqui: http://www28.brinkster.com/chrisww1942/

Ao usar drivers oficiais (Catalyst) é obrigatório instalá-lo, para poder fazer over na PV... Já os Omegas os trazem em seu package....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença do RadLinker pro RadClocker?

Edit: baixei os dois e agora já sei pra que serve cada um, na verdade servem para a mesma coisa, porém o RadLinker possui algumas opções a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais