Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo é compatível com minha placa mãe?

biloke

Posts recomendados

Boa noite,

eu comprei peças para montar meu computador e hoje o montei. quando encaxei tudo perfeitamente, o pc ligou mas nao apareceu imagem na tela. com isso fui ver qual era o problema. mexendo em tudo e tirando coisas pra ver qual era o problema, vi que o pc ligou, sem a minha placa de video conectada, e vi que todo o resto foi identificado.

sendo assim queria saber se é problema de compatibilidade, conexão ou defeito da própria placa.

desde já agradeço.

especificações do computador:

Processador Intel Core i5-2400

Placa de vídeo Radeon HD 7750 1GB GDDR5

Placa Mãe Asus P8H61-M LE/BR

2 Memórias Kingston 4 GB DDR3 1333MHZ

HD Western Digital 500GB Caviar Blue

Fonte Corsair CX430 V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que desabilitar o vídeo on-board, do contrário o computador continua enviando o sinal de vídeo para os conectores presentes na placa-mãe. Isso é feito no setup da placa-mãe, o nome da opção varia de acordo com o modelo da placa-mãe, não sendo possível te passar o nome exato dessa opção. Você terá de entrar no setup e procurar pela opção que desabilita o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!