Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga direto assim q liga na energia

khairon

Posts recomendados

Gente eu to com o seguinte problema meu PC ele ta ligando direto assim q eu coloco ele na tomada ele liga sem apertar o botão power, mas assim o cooler liga mas na tela n aparece nada. nao liga mais nada nem o apito q a placa da assim q liga n apita so o cooler q liga! allguem tem alguma ideia, porque eu ja fiz o seguinte teste tirei tudo da placa deixei so a memoria ram, o cabo de video e a fonte e aconteceu do mesmo jeito... me ajudem por favor.

a placa é uma asus p5g41t-m lx2\br

e o processador intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Passe um limpa contato para componentes eletrônicos nos contatos da placa de vídeo, memória, slots da placa mãe.

Retire também a bateria da placa mãe, espere uns 10 minutos e coloque de novo, assim a bios voltará ao padrão de fábrica.

Se não resolver comece substituindo hardware, memória, placa de vídeo, fonte, etc, até descobrir o defeito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!