Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre engenharia da computação, please.

charliechaplin

Posts recomendados

Boa noite galera,

Melhor pega o óculos ;) ai vai um muro de palavras.

Seguinte: Tenho 16 anos gosto de T.I. mesmo, pesquisando aqui e ali descobrir que o que tem mais a ver comigo é Eng, da Computação (gosto de Hardware). Mais ainda tenho um abismo de dúvidas:

1ª Quais as melhores faculdades do país em EC?

2ª Quando termina o curso onde irei atuar no mercado de trabalho? e o salário inicial (Já sei que não dá pra trabalhar na Intel, Samsung, Apple estando aqui no Brasil ou será que dá?)

3ª Sou um aluno mediano em matemática na escola, tipo 6 de 10, isso muda minhas chances de seguir essa carreira?:o

4ª O que eu já posso fazer com essa idade pra ganha experiência, pensei em programar mais o foco da EC é hardware:confused:, algumas dicas, tipo livros pra ler, apostila, matérias que caem em EC, qualquer coisa. Se tive experiência com o curso me fale como é. Por enquanto é só^_^

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!