Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-----nÃo Funciona O Som Do Pc-----


j5n34r

Posts recomendados

:ahh:

Pessoal por favor me ajudem não sei o que aconteceu mas fiz o upgrade de Win98 para o XP e não consigo que o som funcione.

O som é on-board o drive é o SIS 7018, já peguei o drive atuliazado com a assinatura digital do XP mas de nada adianta, na parte dos gerenciadores de dispositivos ele dá uma mensagem quando clica na proprieda da placa de som assim:

"Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)

Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema.

Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo."

Já entrei nesse "soluções de problemas" já desativei um monte de coisa aqui mas não adiantou pisirica de nada.

Por favor alguém sabe como me ajudar?????

Grato

Josué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...