Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo clone no Windows 7

matheus.camp

Posts recomendados

Boa Tarde.

Após instalação do Windows 7 Ultimate 32bits e os respectivos drivers pro sistema, me deparei com o seguinte.

Tenho uma TV LED 32" da AOC cuja resolução nativa é 720p (1360x768) e o monitor é o Samsung S23B550V 23" FullHD 1080p nativo (1920x1080). Quando utilizava o Windows XP utilizava constantemente o modo clone para visualizar a mesma imagem do monitor na TV, só que o problema é que quando deixo no modo clone no Windows 7, não consigo mudar a resolução da TV que fica forçada a 1920x1080 o que pode danificá-la, gostaria de estar utilizando o modo clone só que com as condições de que o monitor fique em sua resolução nativa e a TV também, se eu mudo a resolução no Painel da NVIDIA, ele muda os dois, a TV fica em 720p e o monitor também, quero que a TV fique em 720p e o monitor em 1080p, os dois exibindo a mesma imagem no modo clone, acho que deu pra entender.

No Windows XP SP3 conseguia fazer esta alteração sem problemas. :(

Estou utlizando dois cabos, HDMI e VGA, um pra TV e outro pro Monitor.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...