Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando A 1,8 Ghz Porém Mostra 2000+


jeanrl

Posts recomendados

E ai galera beleza? Tomara q sim!

Eu tenho uma Asus A7N8X Deluxe 2.0 e espetei nela um athlon XP 2000+ e coloquei para rodar a 1,8 Ghz (144*12,5) o q seria um 2200+, certo?

Porém quando inicia ou dentro do windows ele continua me mostrando q é um 2000+, ele não deveria dizer q é um 2200+?

Outra pergunta: Isto foi o máximo q consegui, será q não dá mais?

Não sei qual é o meu proc. se vocês me indicarem algum problema q mostre isto eu digo o q ele é.

O Core está em 1,75 e estou trabalhando com um pente só de memória de 256, irei comprar outro este mes para poder trabalhar com dual mode.

Se vocês pudessem me dar mais umas dicas de como melhorar esta performance e me dar uma luz nestas perguntas q fiz eu ficarei muito grato.

Só pra dizer o meu cooler é um k7 Volcano 11+ Xaser Edition, ele trabalhando a metade da potência e com 2 exaustores ligados a temperatura está em: 45º.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ele mostrar XP2000 é normal, pelo menos nessa placa, tenho uma placa igual a sua, e pelo que percebi ela relaciona o modelo do processador ao multiplicador.... Mas o que é exibido não significa nada em relação ao desempenho... teoricamente sua máquina deve ter um desempenho superior ao XP2200 em stok poís o FSB está mais alto...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algumas placas "calculam" o nome do processador pelo multiplicador, então mudar o fsb não altera o nome dele, a menos que você chegasse a 166MHz.

Tem placas até que numa versão de bios ele muda o PR se você aumentar o fsb, e com outra versão não muda (k7vta5, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...