Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fox_hitokiri

Placa Gf 4 Mx 4000 E Mx 440

Recommended Posts

eu comprei uma gf 4 mx440 de 128 para meu micro (duron 1.2, placa -mãe sis730, 320 ram (dim)), eu testei uma gf 4 mx 4000 de 128 da kobian, mas deu problemas de video ( a tela fica estranha e as vezes some tudo , alem de travar o windows xp as vezes) na hora que eu fui jogar (qualquer jogo), eu gostaria de saber se é porque meu agp é de 4x?

será que a gf mx440 roda legal no agp4x?

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi...

Você testou ambas as placas (MX440 e MX4000)???

Só a 4000 apresentou problemas???

Olha, a velocidade do AGP não tem nada a ver sobre o caso dela apresentar problema... Tanto uma quanto outra tem que funcionar perfeitamente com ele, inclusive se elas aceitarem o 8X.

Se for nova, devolva e paça outra ao vendedor...

Não há porque apresentar esses problemas...

PS: A titulo de sugestão, recomendo que se você realmente tiver que trocar, pegue um modelo FX5200, pois a diferença de preço é muito pequena, frente a diferença que apresentará... Muito cuidado com essas MX4000... Existem várias dela no mercado (pra não dizer a maioria), com memória operando em banda de 32 bits!!!!

Simplesmente lamentável!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas caras, eu vou troca-la sim. já até liguei para o vendedor, ele tentou me empurrar essa kobain mesmo dizendo que era iqual ou superior a da msi, eu disse que não queria ela por nada.

com relação a agp, se minha placa mãe é de 4x não tem problema eu colocar uma placa de video de 8x?

:tantan::zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

não... ela apenas ira rodar em 4X mas a diferença de desempenho e muito pequena... pode ir tranquilo... mas corra.. corra mesmo dessas MX4000 e a maior engana trouxa do mundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais